Elena🤍
Lavava meu prato e de Théo enquanto conversava com Anna. Até ela tocar em assunto de gravidez...
Anna- Vão me dar netinho não?-Disse e eu ri fraco.
-Por agora não...Théo está conquistando tudo o que sempre quis e eu sendo modelo. Aliás, nem namorados ainda!-Resmunguei a última frase vendo Anna negar.
Anna- Quando estive grávida de Isis, eu e Filipe estávamos no começo do relacionamento.-Suspirou e eu assenti limpando minha mão no pano de prato.-Foi tudo tão rápido, mas maravilhoso!-Sorriu e saiu da cozinha.-Théo te ama Elena.-Me virei rapidamente para trás vendo Anna sorrir fraco e sair.
Meu estômago causa borboletas só de pensar em está grávida!
[...]
Théo- Amor.-Me virei para trás enquanto colocava minha camisola e encarei Théo.
-Hm-Resmunguei pendurando a toalha no cabideiro e logo apaguei a luz.
Théo- Chega aí, papo sério!-Me encarou sério e eu arqueei a sobrancelha me sentando na cama.
-Fala.-Cocei meu cabelo já impaciente pelo silêncio.
Théo- Bora firmar, eu e tu.-Me olhou e eu relaxei o rosto encarando ele.
-Ficar sério ou...namoro?-Ajeitei minha postura vendo ele rir fraco.
Théo-Ficar sério nós já estamos ficando pô, o bagulho é namorar!-Se levantou ajeitando a bermuda e eu sorri.
-Sim amor...caralho-Sussurrei toda feliz por dentro.
Théo-Chega aí.-Me puxou pela mão me levantando.-Te amo jae? Nós já tá maduro o suficiente pra saber o que é certo e o que é errado sacô?-Alisou meu rosto e eu assenti sorrindo.
-Sobre isso.-Disse sentindo ele me dá um beijo na testa.
Théo- Amo tu moreninha.-Ri pelo o apelido e beijei ele.-Agora tu é minha libertina, auuuuuu!-Imitou meu tio e eu ri abraçando ele.
[...]Desliguei meu celular um pouco enjoadinha e achei que era por sono.
Théo-Vai dormir?-Alisou meu cabelo e eu assenti.
-Vou, estou meio enjoada.-Disse sentindo meu estômago embrulhar e fechei meus olhos tentando dormir.
Théo-Jae, tô acordado vendo jogo tá? Qualquer coisa só me chamar.-Disse e eu assenti de olhas fechados.
Odeio ficar enjoada!!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfiction"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."