Elena🏄♀️
Sinceramente, eu Elena Frassetti infelizmente tinha me apaixonado por Théo Cavaleiro.
Eu e Théo ficávamos ano passado, foi uma coisa que eu amei. Eu amava ficar perto dele!
Ele tinha o seu jeito grosso de demonstrar mas a tia Anna sempre me dizia que ele era igual ao tio Filipe.
Tô ligado, nós somos primos.
Mas desde pequenos nossa família sempre permitiu!Eu nunca demonstrei o meu amor por ele, com medo de perdê-lo.
...
Suspirei fundo e me levantei da cama vendo que Théo não estava.Fui no banheiro, escovei meus dentes e dei uma penteada no cabelo.
Desci as escadas vendo meu pai e Théo jogando Fifa.
-Bom dia!-Cumprimentei com a voz rouca.
Vai me dizer que é só eu que quando acordo a voz fica rouca?
Théo-Bom dia morena.-Encarei ele que estava vidrado no vídeo game.
L7-Bom dia filha, nós deixou café pra você ai.-Assenti.
Eu não tenho fome de manhã, mas de tarde eu arregaço.
Voltei para a sala e me sentei no sofá pequeno vendo eles concentrado no jogo.
-Cadê a mãe?-Dei um gole no café e olhei para o meu pai.
L7-Foi trabalhar com a Anna.-Apenas assenti lembrando da faculdade.
Fiquei vendo eles jogarem e me levantei indo lavar a louça.
Fiquei um tempinho lavando a louça e logo senti duas mãos na minha cintura.
-Que susto.-Me virei vendo Théo.-Que foi em?-Olhei para ele que riu.-Tu quer alguma coisa.-Estreitei meus olhos encarando ele.
Théo-Um beijo.-Neguei sentindo a mão dele entrar no meu cabelo.-Só um.-Beijou meu pescoço e eu suspirei fundo.
-Aqui não, meu pai pode aparecer.-Tirei forças e empurrei o mesmo que bufou.
Passei por ele sentindo o mesmo lançar um tapa na minha bunda.
Olhei para ele que mordia os lábios, desgraçado gostoso!
L7-Elena vai ter churrasco no Djonga, bora ir?-Disse assim que eu cheguei na sala.
-E a mãe?-Prendi meu cabelo.
L7-Ela disse que vai ir quando chegar do trabalho.-Assenti indo pro quarto.
Assim que abri a porta encontro Théo.
-Vai ir embora?-Olhei para ele que colocava sua blusa de ontem.
Théo-Vou.-Concordei-Mas vou te encontrar no churrasco do meu padrinho.-Veio até mim e eu sorri.
-Tô caindo no golpe que eu prometi nunca mais cair.-Esfreguei o rosto e ele riu me puxando pra perto.
Théo-Fé pra isso Lena!-Sorriu grudando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfiction"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."