Elena🤍
Me levantei e vi que já eram onze horas...
Théo ainda dormia, então decidi me levantar para tomar banho.De madrugada eu passei mal, febre forte e Théo supôs que fosse minha rinite atacando. Sofro!
[...]
Me sentei no sofá enquanto observava meu tio falando nos stories sobre o seu novo ep que será lançado hoje a noite.Sinceramente, Filipe é uma inspiração para muitos!!
Ísis-Cheguei!-Olhei pro lado rápido vendo minha prima.
-Até que enfim né!-Me levantei e fui abraçar ela.-Tudo bem?-Me afastei encarando ela que assentiu sorrindo.
Ísis-Dormiu aqui?-Perguntou e eu assenti vendo Théo descer as escadas.-Vou trocar de roupa, já venho.-Sorriu e eu assenti.
Me virei vendo Théo vindo na minha direção.
Théo-Seus pais vão vir pra cá.-Me encarou e eu arqueei a sobrancelha.-Querem conversar com a gente!-Coçou o cavanhaque e eu assenti mesmo sem entender.
-O que está rolando?-Cruzei meus braços vendo ele balançar o ombro.-Coisa séria?-Perguntei novamente vendo ele negar.
Théo-Já já eles chegam aí pelo o que sua mãe me disse.-Disse botando suas duas mãos por trás da minha nuca no que me fez ficar em nuvens por alguns minutos.
-Hm, entendi.-Encarei ele que sorriu.
Théo-Depois quero falar com você.-Sussurrou no meu ouvido e em seguida um beijo no meu pescoço.
-Certo.-Resmunguei cruzando os braços vendo ele ir para a cozinha.
Fiquei parada pensando em algumas coisas, mas logo sai dos meus pensamentos ao escutar um celular vibrando.
Olhei para a estante ao meu lado vendo o celular de Théo com três mensagens não lidas.
Pensei em não mexer, privacidade dele! Mas minha curiosidade falou mais alto...
Arrastei para cima vendo um número não adicionado e com a seguinte mensagem; "Bom dia amor.❤️"
Foi o ápice para eu largar o celular em cima da estante e engolir seco.
Estava tudo dando certo...
Théo- Aê Lena...-Me chamou e logo parou ao ver eu encarando a tela de seu celular.
-Você...pode me explicar ?-Apontei para o celular dele com os olhos lacrimejando.
Théo-Qual é Elena?-Pegou o celular vendo a mensagem e logo me encarou.-É uma mina que eu ficava jae? Não tenho nada com ela, não mais...-Me olhou e eu neguei respirando fundo.
-Ela não te mandaria isso atoa Théo.-Ri fraco vendo ele se sentar no braço do sofá.
Théo-Ela ficava comigo, mó cota já sacô? Passaram meu número pra ela, nem tá adicionado.-Me encarou e eu assenti desconfiando.
-Hm.-Resmunguei vendo ele me puxar pelo short.
- Te amo amor, confia em mim. - Me deu um selinho e eu assenti.
Eu sou igual a tia Anna; confio desconfiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfiction"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."