Théo 🎭
Namoral, não tô entendendo qual é da Elena.
Vou ficar correndo atrás não, mas porra, alguma coisa eu fiz.Acabei de sair da sede do flamengo e tô feliz pra caralho, doido pra compartilhar com ela.
Pai foi contratado porra!
A última publicação do Flamengo os comentários só dava "Théo e Emerson estão contratados?"
Focado no momento e é isso.
Entrei no carro e dei uma passada no shopping.
Comprei três camisa do flamengo com meu número "9" e atrás escrito os nomes dos meus pais e da minha irmã.Vou anunciar da melhor forma!
Sai do centro e fui logo pra casa ansiosão.
[...]
-BROTEI!-Gritei e fechei a porta de casa.
Ísis-Oiii!-Desceu a escada correndo e pulou no meu colo.
-Coé.-Ri botando ela no chão.-Cadê a mãe?-Perguntei tirando o casaco do Flamengo.
Ísis-Tá lá em cima.-Assenti.
-Chama ela lá, bagulho sério!-Indireitei meu boné e ela franziu a sombracelha.
Ísis-Engravidou alguém?-Arregalou os olhos e eu neguei rindo.
-Tô novo pra ser pai pô.-Fiz a cruz e ela riu.-Chama logo Isisdora!-Falei e ela bufou subindo as escadas.
Depois de um tempo demorado pra caralho eu subi com as bolsas até o quarto da minha mãe vendo as duas madames deitadas.
-Qual é o seu problema? Eu não pedi pra chamar a mãe?-Perguntei puto e ela deu um sorriso cínico.
Ísis-Eu esqueci!-Disse sonsa e eu bufei.-Foi o preço por me chamar de Isisdora.-Resmungou mas eu escutei.
-Então ISISDORA!-Sorri debochado e ela bufou.
Anna-Bora parando!-Se sentou na cama prendendo o cabelo.-O que queria falar Theodoro?-Perguntou e eu bufei ouvindo a risadinha da minha irmã.
-Abrem aí!-Dei as duas bolsas pra elas que se olharam e logo pegaram a bolsa.
Vi elas abrindo a bolsa e logo brotou mó sorrisão em seus rostos.
Anna-Obrigada meu filho!-Me abraçou e eu sorri de lado.-Mas assim do nada?-Perguntou e eu neguei.
-Fui contratado pro time profissional do Flamengo.-Sorri e a minha irmã gritou.
Ísis-AAAAAA!-Se levantou ficando em pé na cama.
Anna-PARABÉNS MEU FILHO!-Me abraçou chorando e eu ri vendo minha irmã pular na cama.-Desce daí menina!-Ordenou enquanto secava as lágrimas.
Ísis-Parabéns maninho.-Me abraçou e eu fiz cosquinha nela que gargalhou.
-O do pai tá aqui.-Balancei a bolsa me levantando.-Vou tomar banho.-Sai do quarto ouvindo elas falarem pra cacete e fui pro meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfic"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."