Cap 14.

843 54 7
                                    

Théo🎭

Cheguei em casa ansioso para entregar alguns presentes para minha família.

Mês que vem já é aniversário do meu pai e eu fui no shopping depois do treino comprar presente para a família toda.

Ganho dinheiro para retribuir todo o esforço dos meus pais.
Sendo caro ou não, foda-se! Se for para minha família eu compro.

-Cheguei, cheguei!-Entrei em casa vendo meu pai sentando com a minha mãe em seu peito.

Treino hoje foi um pouco puxado.
Pensei que ia sair 12:00 e acabou que sai 15:00. Ainda fui no shopping.

Anna-Oi meu Love!-Se levantou com uma camisola que marcava seu corpo.

Minha mãe é gata demais, sem neurose!

-Eae.-Beijei sua testa e fiz um toque com meu pai.-Cadê minha irmã?-Encarei minha mãe.

Anna-Saiu com a Akasha.-Disse e eu assenti pegando a bolsa.

-Toma ai.-Dei a bolsa pros dois.

Filipe-Ih ganhei até presente adiantado mané.-Desligou o celular e abriu a bolsa.

Anna-Aaaah uma bolsa da Dior.-Tirou a bolsa da sacola e começou a pular.

Me sentei na poltrona com mó felicidade no rosto.

Filipe-Ih alá, camisa do Fluminense com assinatura dos jogadores.-Se levantou sorrindo.-Auuuuuu!-Se levantou e beijou minha testa.

[...]

Estava alí na maior zuação com meu pai.
Estava viajando na história que ele contava.

Filipe-Aí tua mãe chegou toda assanhada no camarim já querendo sentar pro pai.-Disse e eu comecei a rir.

Anna-MENTIRA FILIPE!-Gritou da cozinha e meu pai começou a rir.

Filipe-NÃO É ATOA QUE HOJE TU TEM DOIS FILHOS E AINDA É CASADA.-Disse gastando e minha mãe bufou alto.

Théo-Vocês marola mané.-Disse encostando no sofá rindo.

Filipe-Estava no Lennon?-Me encarou e eu assenti.-Muleke transante.-Falou e eu ri.

-Ainda.-Cocei o bigode e ele negou rindo.

Filipe-Quero ser avô ainda não em.-Acendou a maconha e eu ri

-Vou tomar banho jae?-Me levantei passando por ele que apenas assentiu.

Peguei meu celular e vi que me botaram em mais um grupo.

Ih fudeu, memória foi pro lixo.

Whats On
Família Farofeira🥳

Minha morena: Lançaram a braba🥳

Minha coroa: Ui, que grupo é esse?

Meu coroa: Djonga mandou mensagem falando que vai ser algum bagulho de casa de praia. Entendi não...

você: eae, se for esse bglh mesmo vai ter que ver o dia certinho. Tenho treino/jogo.

Irmãozin: Papo reto.

Madrinha Nalú: eu já topo.

Padrinho l7: hm ainda, quero.

Padrinho Gus: é o seguinte família.
Essa semana eu e a Miette alugamos uma casa de praia lá em arraial, decidimos chamar geral para ir.

akasha: vai dar todo mundo tio?

Tia clara: eu topo, Flávio topou e Laysa também.

Madrinha Miette: Os quartos.
1- Eu e Gustavo
2-Anna e Filipe
3-Maria e o Flávio.
4-Giovanna e Xamã
5-Mãolee e Ju
6-Lennon e Elisa
7- Ioiô e namorado
8- Théo, Elena e a afilhada da Elena de 3 anos.
9- Ísis e Emerson
10- Akasha e o tal de gabriel
11- Laysa e namorado
12- Emi e o namorado.

você: nem ferrando que isso é uma casa filho.

Meu coroa: caralho!

Padrinho Gus: É hotel pô.

você: kkkkkkkk tchau

Whats Off

Ihhh hotelzin, em frente a praia.
Nem gosto!

Elena deve levar a Lua, sua afilhada.
A cria é mó maneira, me chama de tio e tudo.

[...]
Elena🏄🏽‍♀️

Desci as escadas correndo e fui atender meu compadre.

-Fala Luan.-Abracei ele e olhei para baixo vendo Lua toda linda.-Oi neném de madrinha!-Peguei Lua no colo que se agarrou no meu pescoço.

Luan-Obrigada de verdade surfistinha.-Me encarou e eu assenti.-Tá sendo mó barra lá em casa.-Disse e eu suspirei.

-Fica tranquilo Luan, eu entendo que você só está indo porque é a sua mãe. Está mais do que certo! Eu como madrinha, estou disposta a ficar com ela.-Disse e ele assentiu me abraçando.

Luan é pai solo, conheci ele enquanto surfava pelo o mundo.
Ele descobriu que ia ser pai e me chamou para ser madrinha, eu claro que aceitei!
O problema é que a mãe da criança não aguentou e morreu no parto.

Esses dias ele tinha pedido para eu ficar com a lua por um mês, ou menos. ( Dependendo da situação da sua mãe.)
Tia Marli tem câncer e teve que fazer tratamento em outro estado.
É claro que eu aceitei em ficar com a Lua!
Eu sei a situação em que ela se encontra, vi por chamada em vídeo.

Enfim, é isso!

Luan me ajudou a botar as bolsas da Lua no meu quarto e ficou brincando com ela por um bom tempo até dá o seu horário.

Luan-Tchau filha! Tchau surfistinha.-Acenou para mim enquanto entrava no carro e eu sorri acenando de volta.

Agora será Eu, Théo e Lua por um mês.

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora