Cap 08.

1K 53 7
                                    

Elena🏄🏽‍♀️

Tirei meu vestido e fui me deitar com Théo.

Théo-Tu ainda acho que nós vai dormir?-Deu uma risada debochada e eu neguei rindo.

-Será amor?-Me sentei em seu colo e ele apertou minha bunda forte.

Théo-Diaba!-Deu um tapa estalado em minha bunda e eu ri maliciosa.

Beijei ele enquanto arranhava seu abdômen, vi ele parar o beijo dando um sorrisin.

Théo-Tá deixando sua marca morena?-Beijou meu pescoço e eu suspirei sentindo ele tirar meu sutiã.

Botei minhas mãos em sua nuca vendo ele afundar seu rosto em meus seios enquanto chupava.

-Puta que pariu.-Gemi sentindo ele afastar minha calcinha pro lado e enfiar dois dedos ali.

Théo-Gostosa pra caralho!-Me jogou na cama e foi até minha intimidade abaixando minha calcinha.

Essa chupada me deixa louca!

Ele continuou ali me chupando enquanto eu apertava o lençol para tentar me controlar e não gemer alto.

Senti ele parando no que me fez bufar.
Abri meus olhos vendo ele ir até a gaveta e pegar um baseado e camisinha.

Théo-Encaixa aqui.-Me jogou a camisinha e fui até ele que estava em pé acendendo o baseado.

-Agora não.-Sorri maliciosa pegando em seu pau e sem enrolação cai de boca.

Mantia o contato visual com ele que fumava e me encarava sorrindo de lado.
Senti seus dedos entrando em meu cabelo e logo fazendo impulso na minha cabeça.

Fui mais rápido sabendo que ele iria gozar.

Suas veias saltavam, ele gemia roucamente baixo e eu parei ouvindo ele me xingar.
Abri a camisinha e encaixei em seu pênis.

Théo-Fica de quatro.-Apagou o baseado e eu fiz o que ele mandou.

Empinei bem vendo ele sussurrar putaria enquanto me observava.

-Vem amor!-Chamei ele com o dedo.

Olhei para trás vendo ele encaixar no que me fez soltar um gemido.
Depois daí foi só socadão!

Ele acelerava os movimentos e eu já estava indo a loucura.

Théo-Levanta.-Me levantei encarando ele que me prensou na parede e sussurrava coisas baixinho.

Em um movimento rápido ele me pega no colo e encaixa com tudo me fazendo soltar um gemido um pouco alto.

Ele havia tirado a camisinha e eu tô ligada.

Théo-Caralho.-Gemeu e logo me beijou para abafar o gemido.

-Não da, vou gozar.-Resmunguei sentindo ele apertar meus seios.

Não demorou muito para eu liberar.
Me segurei forte nele e me ajoelhei pagando um boquete.

Théo-Puta que pariu!-Gemeu e eu fui mais rápido.-Porra-Resmungou e liberou o jato toda na minha boca.

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora