Cap 12.

932 56 24
                                    

Elena🏄🏽‍♀️
Terça-17:00h

Desci as escadas e logo vi minha mãe e meu pai deitados no sofá enquanto assistiam "Vikings."

-Hello família!-Passei a mão nas costas tirando a água que escorreu do meu cabelo.

Cabelo lavado né mores?

-Mãe posso fazer brigadeiro?-Parei no meio da sala esperando a resposta.

Elisa-Se tiver leite condensado.-Deu de ombros e eu sai saltitando sabendo que tinha.

Peguei o nescau, leite condensado, uma panela obviamente e comecei a preparar rápidinho.

[...]

Botei o brigadeiro no freezer e subi pro meu quarto vendo que já eram 17:30.
Dia de semana é chato né?

Me joguei na cama já de cabelo seco e peguei o meu celular vendo uma mensagem do Théo.

"Branco🤤-Estou aqui já."

Apenas respondi com um "jae."

Me levantei rapidamente pegando um cropped e um short já que eu estava apenas de pijama.
Me vesti e desci as escadas com cara de quem não quer nada.

L7-Tem gente aí, tocaram campanhia.-Me encarou e eu assenti.

-É o Théo.-Resmunguei e eles começaram a falar algumas coisas.

Abri a porta e logo fui abrir o portão já vendo a cabeça do Théo com o boné da Nike.

-Oi.-Sorri fraco dando passagem para ele que apenas assentiu.

Théo-Tá tudo bem ?-Me encarou e assenti engolindo seco.

Théo, tu fode comigo!

Fechei o portão e entramos dentro de casa.
Foi questão de segundos para os meus pais encararem nós.

L7-Eae mulekote.-Se levantou ajeitando a bermuda e fez um toque com o Théo.

Théo-Bença tio, bença tia.-Cumprimentou os dois.

Ficamos ali conversando um pouco com os meus pais e logo tratei de chamar o Théo para irmos conversar logo.

Subimos para o meu quarto e eu encostei a porta vendo ele me encarando.

Théo-É sobre o que a conversa?-Me perguntou e eu me sentei na sua frente.

-Sobre nós.-Suspirei tensa.-Se existe nós.-Esfreguei o rosto e ele assentiu.

Théo-Existe.-Me encarou.-Se for depender de mim existe.-Disse e eu neguei.

-Temos tudo para dar certo Théo, mas você com essas atitudes bestas não tá dando.-Olhei para ele que assentiu.

Théo-Ae, me desculpa mesmo jae?-Coçou o bigode.-Eu nunca namorei, sacô? Sei nem como é essas paradas.-Tirou o boné.

-O foda é que eu estava disposta a fazer da certo.-Me levantei indo até o meu guarda roupas trocar de short que me apertava.-Mas porra, não vou negar. Nós podemos não ter nada, mas ver aquela cena me cortou.-Tirei o shorts encarando ele que não sabia se me olhava ou olhava meu corpo.

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora