Cap 09.

964 52 3
                                    

Théo🎭

Jorge J.-CORRENDO!-Gritou e  começamos a correr mais rápido.

Se fudê rapá!

Gabigol-EM DEZEMBRO DE OITENTA UM-Cantou e ri.

Gerson-BOTOU OS INGLESES NA RODAA

Arrascaeta-TRÊS A ZERO NO LIVERPOOL!

-FICOU MARCADO NA HISTÓRIA!-Cantei e corremos mais rápidos.

Reiner-E NO RIO NÃO TEM OUTRO IGUAL!-Ouvimos o Jesus apitar e paramos de correr.

Caminhei até minha garrafinha d'água e abri jogando em mim.

Namoral, tô ansiosão pro jogo amanhã!

[...]

Me sentei no banco do vestiário e abri meu Whatsapp enquanto ouvia os mano fazer mó zueira.

Gabigol-AEEE CARALHO, É AMANHÃ EM!-Bateu na minha cabeça e do Emerson e eu ri.

-Só fé irmão!-Fiz um toque com ele.

É uma sensação inexplicável tá ligado ?
Trabalhei muito pra chegar aonde eu estou, sacô?

É isso pô, Bolt treinou vários anos pra conseguir correr em 9 segundos
E tem pessoas que desiste em 2 meses porque não vê resultado.

É foda, desiste não!

O treino hoje terminou tarde pô.
19:00h

É aquilo, tu tem que correr atrás do que tu quer sacô?

Zuei um pouco com os menó no vestiário e depois de um tempo eu fui embora.
Tava cansadão!

×××
Elena🏄🏽‍♀️

Estava deitada com a minha mãe enquanto ela me amostrava os ensaios fotográficos dela.

-Mãe, o pai vai lançar música nova?-Perguntei e ela assentiu.-Qual nome?-Me sentei na cama e ela me encarou como se estivesse pensando.

Elisa-Mais que isso.-Lembrou e eu assenti.-Quero falar com você mocinha.

Se levantou fechando a porta e se sentou novamente.

Elisa-Você e o Théo estão namorando?-Me encarou e eu neguei.

-Não, apenas ficando.-Neguei e ela bufou.-É sem compromisso.-Afirmei vendo ela revirar os olhos.

Elisa-Na minha época com o Lennon não tinha isso.-Negou e eu ri.-Eu sei que você não é mais virgem até porque você me conta tudo.-Me encarou séria e eu assenti.-Tu teve relações com o Théo?-Me perguntou e eu cocei meu cabelo meio sem graça.

-Sim.-Confirmei vendo ela assentir.

Elisa-Elena, presta atenção!-Ajeitou a postura e eu assenti.-Não vou te proibir de nada, você já tem 19 anos. Mas presta atenção! Você mora comigo e o seu pai, não quero você grávida minha filha, não agora.-Alisou minha mão e eu assenti.

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora