Cap 02.

1.5K 70 26
                                    

Anna e Ret.
47 anos /43 anos.

47 anos /43 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××
Ísis🦋

07:00h da manhã e eu de pé né. Virou rotina!
Elena dormia e meu irmão se arrumava pra trabalhar.

Théo e Emerson trabalha no Flamengo.
Emerson é sub 19 e meu irmão é a base.

Já fiquei com Emerson uma vez, numa resenha e só.

Fiquei enrolando no sofá enquanto comia e ouvi a campainha tocar.

Peguei meu chinelo e abaixei o short do meu pijama que era curto.

-Bom dia.-Abri a porta vendo Emerson com uniforme do flamengo.-Vou chamar meu irmão, entra aí.-Dei espaço e ele entrou colocando sua mochila no chão.

Subi as escadas sentindo olhares sobre mim. Sorri de lado e abri a porta do quarto do Théo.

-Emerson tá ai!-Ele assentiu vindo em minha direção e me dando um beijo na testa.

Théo-Bom dia.-Retribui abraçando ele.-Tô indo lá, avisa o pai e a mãe.-Assenti saindo do seu abraço e ele desceu as escadas.

Voltei pro meu quarto e me joguei na cama indo cochilar com a Elena.

Filipe🚬

Quem diria em, 47 anos na cara, 2 filhos de maior e uma mulher gostosona. Chefe de família avante!

07:00h da manhã e eu aqui vendo o bundão da Anna virado pra mim, essa não muda!

Depois de 43 anos seu corpo continua o mesmo, fé pra isso.

Ísis tá bonitona, ela acha que me engana.
Théo, hm, aquele ali pega as primas e acha que eu não sei.

Me indireitei na cama e senti a Anna se mexendo.

-Qual foi? Acordou?-Alisei seu cabelo e ela sorriu coçando os peitos.-Deixa que eu coço.-Apertei seus peitos e ela riu.-Bom dia morena.-Dei um selinho nela e me levantei caçando minha cueca.

Anna-Théo já foi pra sede?-Me encarou e eu assenti.

-Deve ter ido, já são sete horas.-Fui pro banheiro lançar aquele mijadão.-Tenho que ir no estúdio da Nada Mal.

Vi Anna entrar no banheiro toda lesada indo escovar os dentes.

Dei descarga e passei por ela lançando um tapão na sua bunda.

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora