Elena🏄🏽♀️
Me levantei da cama de Ísis e fui no seu banheiro fazer xixi toda lerda.
Nem a luz eu liguei, conseguia nem abrir o olho de sono.
Terminei minhas necessidades e fui pro quarto procurar meu celular.
Vi que eram cinco horas da manhã.O que eu tô fazendo acordada uma hora dessa?
Desci para beber uma água e infelizmente Théo estava lá calçando seu tênis.
Théo-Bom dia.-Me encarou ajeitando o boné e eu apenas assenti indo beber água.
Peguei um copo sem fazer muito barulho e botei a água geladinha.
Nada melhor do que você matar a sede na madrugada!
Quando eu ia sair da cozinha, me esbarrei com o idiota do Théo!-Ai porra!-Resmunguei encarando ele séria que riu.
Théo-Ae desculpa pelo o que aconteceu lá na festa, sem neurose.-Tirou o boné coçando a cabeça e eu me afastei dele.
-O respeito por mim você enfiou no cu né?-Cruzei os braços encarando ele.-Porra Théo, eu sei que a gente não tem nada e tals. Mas cara, eu estou sem voz literalmente por ir ver seu jogo, por torcer por você o tempo todo!-Apontei para ele que sustentou o olhar.
Théo-A gente não tem nada né?-Sorriu debochado e eu assenti.
-Já não é a segunda vez que você faz esses bagulho na minha frente cara.-Suspirei.-Eu tô cansada Théo, as pessoas tem sentimentos sabia? Esse tempo todo eu te respeitei a cima de tudo, mesmo não tendo algo sério com você.-Olhei para ele que assentiu.-Se for pra ficar nessa, melhor nem ter recaída. Aliás você é solteiro, você faz o que bem querer!-Ia sair dali mas ele me puxou pelo braço.
Théo-Ae, é tu que eu quero.-Disse e eu engoli seco assentindo.-Tu é complicada mina!-Negou rindo e me soltou.
Andei até as escadas e puxei o short mole do pijama para cima fazendo aparecer toda a polpa da minha bunda.
Théo-Ai tu me fode.-Olhei para ele que apertou o pau e eu o olhei debochada.
-Isso é o que tu tá perdendo aos poucos.-Joguei meu cabelo e subi rindo.
Posso estar fazendo uma tempestade em copo d'água? Posso!
Mas porra, em nenhum momento eu desrespeitei ele ficando com algum homem em sua frente.
A real é que o Théo ainda tem muito o que amadurecer.Aí depois perde e não sabe porque!
×××
Théo 🎭Gabigol-Ae pai, tô ficando sério com a tua prima.-Me encarou botando o uniforme de treino e eu neguei rindo.
-Tô ligado pai, vi ontem.-Afirmei e ele negou.
Gabigol-Ae, tu não tava ficando com a mina lá?-Perguntou sério e eu assenti.-Vi tu ficar com aquela garota lá da festa e vou falar pra tu, a tua mina da de dez a zero naquela.-Esfreguei o rosto nervoso com esse assunto.
Elena meche comigo.
-Vacilei pô, a gata quer nem olhar na minha cara direito.-Me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfic"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."