Cap 16.

883 54 15
                                    

Théo🎭

Sem neurose, tô fazendo de tudo pra ser um homem melhor.
Amadurecer fisicamente e mentalmente.

Esse lance meu e da Elena não é de hoje e vocês tão ligados, é foda sacô ?
De um jeito ou de outro rola uma apegação das duas partes.

Foda-se se tá indo tudo tão rápido, minha mãe fala que aconteceu a mesma coisa com ela e com meu pai e tão aí até hoje.

- Pega a visão. -Olhei para Elena que estava dando comida pra Lua.

Elena- Coisa séria ? -Me encarou e eu neguei.

- Bagulho nosso. -Disse ajeitando o boné e ela concordou limpando a boca de Lua que via desenho. -Na tua opinião, sem neurose. Nós tá indo rápido ? -Encarei ela que negou.

Elena- Não, de verdade mesmo! -Disse e eu assenti. -Quando os dois querem, fazem de tudo pra da certo.- Disse e eu assenti.

- Quero fazer dar certo morena. -Mexi no relógio.

Elena- Eu também e você sabe. -Assenti sério vendo ela sorrir de lado.

- Desgraçada, tá me laçando! -Disse e ela riu. -Vou morar sozinho, já tá tudo comprado. -Soltei e ela arregalou os olhos.

Elena- Aonde ? -Perguntou enquanto olhava pelo Outback.

- Tá ligado aquela casa que estava a venda na tua rua ? -Perguntei e ela assentiu sorrindo.- É lá, pegou a visão? - Encarei ela que se animou.

Elena- Ihh vou brotar lá em. -Disse e eu soltei uma risadinha de cafajeste.-Garotoooo! -Me olhou rindo.

Xx-Com licença, Théo certo?-Olhou para o papel e Elena assentiu.

Comidinha gostosinha, naquele pique.
Da até água na boca.

Elena-Vai querer princesa?-Olhou para a Lua que negou olhando pro celular.-Olha para a mesa Lua.-Disse e a pequena olhou para a mesa sorrindo.

Lua-Quero batata.-Disse sorrindo de orelha a orelha.

Papo reto, essas crianças tem um buraco no estômago.

***
Elena🏄🏽‍♀️
[...]

Ajeitei Lua no colchãozinho e fui pro banheiro tomar um banho.

Théo-Que isso em.-Falou entrando com tudo no banheiro me fazendo se assustar.-Assusta não gata, tá devendo?-Perguntou fechando a porta e eu ri.

-Vou ligar a banheira, tô afim hoje.-Disse e liguei a torneirinha esperando a banheira encher.

Olhei pro Théo que estava apenas de cueca encarando o chão.

-Tá fortão.-Disse e ele riu me encarando.

Théo-Esquece, pai tá igual jogador caro.-Disse e eu ri abraçando ele.-E esse corpão aí?-Bateu na minha bunda e eu ri encarando ele pelo o espelho.

-Bora, já encheu.-Disse e entrei na banheira desligando a torneira.-Tá quentinha.-Disse mergulhando.

Théo-Vem cá.-Limpei meus olhos vendo a luz desligada.

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora