Cap 22.

774 44 2
                                    

Elena♥️
(Part 3.)

Tirei a máscara vendo luzes na areia e naquele mesmo local havia blusa do Flamengo, flores e comidas.

- Théo... - Me virei sorrindo para Théo que estava com as suas mãos no bolso me observando. - Obrigada, obrigada amor! - Abracei ele fortemente sentindo algumas lágrimas descerem de meu rosto.

Eu nunca havia ganhando nada de nenhum homem!

Théo - Sei fazer esses bagulho de declaração não morena, mas eu vou tentar... - Se ajoelhou no chão e eu arregalei os olhos. - Tu quer firma comigo? - Eu não sei se eu ria ou chorava pelo jeito do Théo.

- Eu aceito firmar contigo! - Ri vendo ele se levantar e em seguida me beijar.

Théo - Te amo gostosa. - Abriu a caixinha e colocou o anel em mim.

- Seu dedo. - Puxei sua mão e coloquei tremendo. - Eu jurava que seria tudo, menos isso!

[...]

Ficamos bastante tempo ali na areia, nos curtindo até exatamente três hora da manhã. Já estava frio e decidi chamar Théo para ir embora!

- Vamos? - Me levantei de seu colo.

Théo - Bora! - Peguei nossas coisas e fui em direção do carro.

Encarei meu anel e disse comigo mesmo.

- Quem diria em.

[...]

Théo

- Baixinho amor. - Peguei ela no colo e abri a porta do meu quarto. - Tira a roupa! - Deitei ela na cama e me levantei trancando a porta do quarto.

Tirei minha roupa jogando pelo chão e fui em direção dela que já estava toda aberta para mim.

- Aí é foda! - Cheguei mais perto e cuspi em sua intimidade ouvindo ela suspirar. - Me fala o que tu quer, fala. - Levei meus dedos em sua intimidade e girei ouvindo ela gemer.

Elena - Quero que me foda na pele. - Sussurrou safada e eu sorri negando.

Chupei a mesma por alguns minutos até sentir seu gozo na minha boca.

Elena - Théo! - Tremeu as pernas e se desmanchou em mim.

- Fica de quatro! - Me levantei observando a mesma empinar no que me fez ficar mais duro do que pedra. - Caralho. - Sussurrei dando um tapa estalado e em seguida estimulei sua intimidade.

Elena - Me fode logo amor. - Resmungou e eu pincelei meu pau na sua entrada.

- Me fala de quem tu é. - Puxei seu cabelo para trás vendo a mesma sorrir.

Elena - Sua! - Encaixei com força ouvindo ela soltar um gemido alto.

- Minha né. - Rosnei continuando na velocidade.

Segurei na sua cintura vendo a mesma empinada para mim enquanto afundava suas unhas no edredom e abafava o gemido, tentação do caralho!

Elena - Quero sentar pra você. - Resmungou e eu saí de dentro dela.

- Senta. - Me sentei na cama vendo a mesma engatinhar até mim. - Tu mudou para melhor morena. - Enforquei a mesma dando um beijo quente nela. - Senta, senta com tudo! - Estalei o tapa em sua bunda vendo a mesma encaixar meu pau na sua entrada.

Elena - Me beija. - Olhei dentro dos seus olhos e a beijei sentindo a mesma cavalgar em mim.

Com uma mão eu dava impulso na sua cintura e com a outra eu estimulava seu clítoris.

Elena - Eu vou gozar. - Sussurrou contra minha boca me fazendo apenas assentir.

- Goza, pode liberar. - Agarrei em seu cabelo sentindo a mesma aumentar a velocidade.

Não demorou muito para eu sentir a morena se jogar nos meus braços.

- Cansou? - Alisei seu cabelo vendo ela negar.

Elena - Eu nunca canso!

[...]

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora