Elena🏄🏽♀️
-Vamos logo pai!-Gritei meu pai já nervosa vendo ele descer lentamente a escada.-Pai vamos logo, o Maracanã é longe!-Chamei e ele bufou.
Me levantei rápido junto com a minha mãe e entramos no carro.
Eu estava totalmente nervosa, da cabeça aos pés!
Se pá eu estava mais nervosa que o Théo.Compramos até uma camisa nova do Flamengo!
Aliás, a família toda vai ir ver ele jogar.
Imagina o orgulho que ele deve estar sentindo.Ele mal falou comigo hoje.
A única mensagem que me mandou era cinco horas da manhã e era um áudio.Ele dizia; "Ae preta, tô entrando agora no ônibus do Flamengo. Me deseja sorte jae? Te amo muito."
Eu rezei, chorei, mas de todas as formas pedi muito a Deus que iluminasse o
caminho do meu menino de ouro.[...]
Depois de umas horas a caminho do Maracanã, finalmente chegamos!
A família toda estava aqui, um ao lado do outro.
O orgulho que eu sentia era enorme!Anna-Aaa vou chorar ao ver ele em campo!-Começou a dar pulinhos de alegria e meu tio Filipe riu.
A cor vermelha e preta estava em tudo quanto é lugar.
As músicas que os torcedores cantavam, só me davam mais ansiedade!Filipe-Mó parada!-Olhou pra fila que começou a andar.
Éramos os primeiros, privilegiados sim ou claro?
Ju-Eu vou chorar também Anna!-Disse e foi aí que eu lembrei que o Emerson é filho dela.
Ri com meu pensamento e respirei fundo rezando um pai nosso.
- Que tudo dê certo meu pai, eu te peço!-Sussurrei e meu tio Filipe me abraçou de lado.
Filipe-Deus vai abençoar a caminhada dele pequena.-Mexeu no meu cabelo e eu assenti sorrindo de lado.
Ficamos mais alguns minutos ali na fila e ninguém tirou o sorriso do rosto.
Era uma sensação inexplicável!
Enfim, chegou nossa vez de entrar.
E posso dizer para vocês, botar o pé no Maracanã é uma ótima sensação!Senti alguém me abraçar de lado e vi que era a Emi.
Estranhei na hora!
Emi-Me desculpa, vejo que você e o Théo são um ótimo casal. Desculpa por tudo!-Disse e eu vi no seu olhar o arrependimento.
Abracei ela e sussurrei em seu ouvido.
"Está tudo bem."×××
Théo 🎭É aquilo né, geral no Maracanã inclusive minha família.
Mó ansiedade, papo reto.Lágrimas estão caindo dos meus olhos ao ver eu com uma criança no colo esperando para entrar em campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfiction"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."