Aquele do Babyliss

157 15 259
                                    

Mais um dia se inicia, e com ele, todas as movimentações nas casas de todos, a briga hoje começou cedo, quando alguém tocou no assunto no das matérias extracurriculares e Jaeden insistir em dizer que não iria participar de nada, não importa o quanto seus pais falassem que era obrigatório, ele não iria participar e ponto.

Enquanto um dos Jones não queriam saber de nada, os Geller estavam com um pequeno problema em escolher quais iriam fazer, Eddie já estava certo de quais queria, era obrigado a escolher no mínimo duas e já tinha em mente as que queria, já Jack era a indecisão em pessoa, por ele iria fazer todas, mas depois de uma boa filtrada, que Eddie teve que fazer para ajudar o irmão, ele conseguiu escolher em quais iria se escrever.

Tirando essa pequena confusão em tomar uma própria escolha sobre o futuro, a escola estava um caos, professores gritando, alunos cochichando nos corredores, o diretor quase arrancando os cabelos, e Richie e Caleb bem quietinhos vendo o circo pegar fogo por conta de seu artigo.

- O diretor está surtando - comenta Sadie com o jornalzinho da escola em mãos - essa lista é verdade mesmo?

- Qual é, ruivinha - fala Richie quase indignado - o pai não publica mentiras!

- Só fofocas - fala Sadie como se aquilo fosse uma ofensa - sabem que estão encrencados? Não sabem?

- Relaxa, amor - fala Caleb passando o braço envolta dos ombros da namorada - mais uma semana de detenção não vai matar ninguém.

- Só suas mães, né querido - Sadie fala e Caleb faz uma careta, tinha se esquecido que suas mães não estavam de brincadeira quando falaram "mais uma detenção ou suspensão, e você esquece que tem vida social".

Esse grupinho costumava se meter em muitas encrencas, todo mês eles davam uma passadinha na sala da detenção, todos eles, até mesmo aqueles que tinham a maior cara de santinhos, ninguém conseguia ficar livre dos castigos, e podemos dizer que os pais dessas crianças não sabiam mais o que fazer a respeito, alguns nem ligavam mais e outros só faltavam matar os filhos.

- Oi, gente - Emily junto com os irmãos e vizinhos chegam até o grupo - o Chosen é um traidor, acredita que hoje ele foi lá da carona para a Chloe e nem pensou em mim?

- Acredito - fala Sadie - eu vim com eles e com os idiotas do McCall, ninguém merece suportar o Richie as seta da manhã.

- Você me ama que eu sei! - fala Richie se achando - quem não ama o papai pauzudo aqui?

- Se um dia eu tiver a infelicidade de te ver pelado, eu juro que nunca mais vou parar de te zoar - fala Jaeden fazendo careta, deixando o dedo indicador e o polegar em uma distancia próxima, dando a entender que se referia a algo pequeno.

- O Jonathan falou que você tem um kit bengala entre as pernas - comenta Richie deixando Jaeden levemente corado, podemos dizer nesse ponto que Jonathan gostava muito de uma fofoca - quer conferir para ver qual é o maior?

- Você e o Jonathan conversam sobre minha genitália? - Jaeden fala piscando os olhos freneticamente - que nojo, o que mais aquele escroto comentou?

- O que é um kit bengala? - pergunta Sadie sem entender.

- É um ator pornô brasileiro, usamos esse termo para se referir a alguém que tem um pau muito grande, muito mesmo - explica Lilia deixando suas mãos distantes, determinando um tamanho.

- Estão falando serio? - pergunta Emily surpresa - Wyatt, depois dessa informação eu comprava uma cadeira de rodas.

- Emily, para de falar asneira - diz querendo dar uns tapas na irmã.

- Ainda quero saber se isso é verdade, viu Jaeden - fala Richie piscando um olho para o Jones - tenho certeza que meu pinto é maior do que o seu!

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora