Aquele com os novos na cidade

737 34 374
                                    

Apesar de todas as complicações e dificuldades que possam existir, a família é um bem precioso. E não falo só da biológica, mas também daquela composta pelos amigos, com quem, às vezes, temos laços ainda mais profundos.

Os amigos estão sempre lá para a gente, independente se é para nos motivar ou puxar nossa orelha, nos fracassos e nos sucessos, e rirem da nossa desgraça junto com a gente, são as pessoas com quem podemos contar para o resto da vida.

Existem vários tipos de família, famílias tradicionais, famílias com dois pais os duas mães, famílias com valores e tradições diferentes, famílias com pais divorciados, e todos os outros tipos existente e imagináveis. Não importa como sua família seja estruturada, o que importa é ser um lugar acolhedor e cheio de amor, pois as famílias apesar de terem suas divergências, e os membros brigarem grande parte do tempo, família é família e no final das contas sempre fazemos as pazes, mesmo que seja para começar outra briga logo em seguida, não conseguimos ficar longe das pessoas que amamos.

E muitas vezes, os amigos estão lá para ocuparem o lugar da família, com a mesma importância, os amigos são a família que escolhemos, e não a nada melhor do que aquela bagunça e mistura entre amigos e familiares que se amam.

Bagunça é a palavra ideal para descrever a vida das famílias abordadas aqui, é cada uma que nossos queridos se metem que você não sabe se chora ou da risada.

- Anda, Chandler - Mônica fala enquanto andava de um lado para o outro na cozinha - daqui a pouco eles vão chegar e você ainda vai estar ai jogado nesse sofá!

- Relaxa, Môn - fala passando os canais da tv - é só o Ross e a Rachel!

- Que nós não vemos a muito tempo, então levanta dai e vai por uma roupa - fala com seu melhor tom autoritário - e onde está a Millie? Faz meia hora que mandei ela ir no mercado e ainda não voltou!

- Ela já chegou, eu a vi no quarto agora a pouco - fala pensativo.

- E onde estão as coisa que eu mandei ela comprar? - fala vasculhando tudo a procura das sacolas com os ingredientes, até que se toca de uma coisa - MILLIE!

Grita fazendo Chandler se levantar assustado, Mônica estava com aquele olhar que diz que vai matar alguém, e esse alguém seria Millie se ela não aparecesse com as sacolas.

- O que foi? - Millie aparece na cozinha mexendo no celular, não ligando muito para o que a mãe falava.

- Onde estão as coisas que eu mandei você ir comprar? - pergunta seria.

- Você não me mandou ir comprar nada - fala sem tirar os olhos do aparelho em sua mão.

- Ah, eu mandei sim, queridinha - fala se controlando muito para não pular na filha e estrangula-la.

- Mãe, eu tenho certeza que você não mandou. Acho que você se confundiu e mandou o Steve!

- Eu mandei você, eu fui bem clara e disse: "Millie, pega essa lista e vai no mercado, agora!"

- Você não mandou!

- Já chega! - fala tentando não gritar, e toma o celular da mão da filha - me da esse celular! Só fica nessa porcaria o dia todo, eu estou cansada!

- Mãe - choraminga - meu celular não, isso não é justo!

- Eu também acho - fala sarcástica - não é justo eu falar com a parede!

Millie bufa batendo o pé no chão, Chandler já nem estava mais na sala, saiu antes que sobrasse para ele.

- Sai da minha frente - ordena Mônica - vai se arrumar, está parecendo uma mendiga!

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora