Aquele que os pais são piores que os filhos

57 9 22
                                    

Aulas de historia, como Jaeden gostava dessas aulas, ele e Liam entravam em um papo muito grande durante a aula, discutindo, debatendo ideias, e até piadinhas sobre determinado assunto eles tinham.

Liam via como Jaeden é inteligente, e gostava disso, gostava de alunos que participavam, e aqueles que respondiam suas perguntas, o Dunbar ficava até impressionado como o Cooper-Jones respondia todas as perguntas e não deixava nada escapar, eram datas, nomes de governadores, pequenos detalhes que até mesmo Liam precisava olhar no livro para conferir, ele estava até trazendo para Jaeden atividades diferenciadas e mais complicadas para não correr o risco de Jaeden se entediar e perder o interesse. Já era difícil dar aulas, perder os poucos que realmente se importavam com aquilo não dava.

Quem não vinha gostando disso, como vocês já imaginam, era Noah.

O Stilinski se incomodava com tudo que envolvia Jaeden, mas isso era injusto em muitos níveis diferentes em sua cabeça, ao começar que Liam tecnicamente fazia parte de sua família, Noah cresceu ouvindo as historias do tio Liam, indo em sua casa, passando feriados importantes com a família dele, ou até mesmo dias comuns. E ver seu tio preferido enchendo o ego da pessoa mais metida, em sua opinião, era quase um ultraje, fazia Noah querer pular no pescoço de Jaeden. E o pior de tudo, historia era a matéria preferida de Noah, era a matéria que mais se destacava, era para ele ser o privilegiado ali, não o mimadinho que acabou de chegar.

Agora eles estavam no intervalo, enquanto comiam Jaeden ria em uma conversa com alguns dos amigos na mesa, incluindo Jack, que parecia muito interessado na conversa, Noah assistia tudo emburrado e de braços cruzados.

- Ele é muito exibicionista - comenta Noah baixinho.

- Quem? - pergunta Millie, que estava sentada ao seu lado.

- O idiota do Jaeden.

- Exibicionista não é uma pessoa que gosta de fazer sexo e insinuações sexuais em publico? - pergunta a morena confusa.

- Nem tudo é sexo, Millie - responde Noah entediado - mas eu não duvido que esse metidinho curta essas perversidades.

- Noah, vem cá - diz Chloe, que acabou ouvindo a conversa dos dois - antigamente, você não tirava o nome do Jack da boca, agora não tira o do Jaeden, o que é isso? Triangulo amoroso?

- Você é retardada? - pergunta Noah encarando a irmã com uma certa irritação - que nojo, não sei o que me da mais repulsa nessa sua fala.

- Ele está com ciúmes - fala Millie - porque agora tem concorrência.

- Até que faz sentido - comenta Chloe concordado com Millie - se bem, que o Jaeden parece ter bom gosto, ele não tem cara de quem brigaria por alguém como o Jack.

- Será? - Millie pergunta pensativa, se inclinando na mesa e aumentando o tom da voz - Jaeden, me da atenção aqui!

- Sou todo seu, princesa - Jaeden diz jogando uma piscadinha para Bing, esperando ela falar o que queria.

- Você ficaria com o Jack? - pergunta Millie.

- Quem disse que eu já não fiquei? - Jaeden responde fazendo todos rirem e fazerem sons de insinuação - brincadeira, eu não tenho interesse no Jack, não desta forma.

- E tem interesse em quem? - Millie pergunta curiosa.

- A regra do jogo é uma pergunta por vez, princesa - Jaeden responde brincando com ela.

- Uma tarde de jogos ia ser legal - Lilia comenta por alto, perdida nos próprios pensamentos e não prestando muita atenção na conversa.

- Qual é essa de princesa? - Noah pergunta incomodado.

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora