Aquele com a tarde entre amigos

32 6 66
                                    

No dia seguinte, após o encontro da patinação no gelo, onde Jaeden e Lilia provaram que ainda podiam competir, só precisavam praticar um pouco, todos ficaram bem animados com a ideia e curiosos de como foi competir na infância e se eles eram tão bons assim. Por isso, todos, até mesmo Noah, iriam para casa dos Cooper-Jones assistir o material guardado a sete chaves por seus pais, e depois iriam aproveitar o sábado conforme ele balançasse.   

Noah estava indo meio a contra gosto, só estava indo porque Millie o lembrou que aquela era a casa de Jughead Jones, o seu escritor preferido de todos os tempos, e com sorte ele conseguiria conversar com ele sobre os livros e quando seria lançada a continuação da saga e confirmar os boatos se iria ser lançada uma serie sobre Riverdale e como funcionaria.

Isso era tudo que estava importando para Noah, a única ligação que queria ter com aquela família, seu pai mesmo já falou que não suporta trabalhar com a parceira vinda do F.B.I., então não precisava se preocupar muito com encontros ocasionais de família por conta de amiguinhos do trabalho, a máximo de coisas nesse sentido que poderiam acontecer podem vir pela Nancy e a família de seus tios do coração, mas achava uma ligação muito longe, por isso quase impossível de acontecer.   

Era irritante, Jaeden era irritante, se achava demais, se garantia demais. Parecia que não tinha nada que Jaeden não sabia fazer, o que sempre o deixava com um sorriso presunçoso. Noah tinha vontade de arrancar o sorriso presunçoso do rosto do Cooper-Jones no meio de muitos socos. 

Tudo bem, tinha um monte de gente em seu grupo de amigos que Noah amaria entrar no soco, Jack vinha em primeiro lugar; sendo seguido por Jaeden, e logo depois ele colocava Richie, simplesmente por esse terceiro ser um enxerido e não ter mais nada para fazer da vida; em quanto lugar ele colocava Caleb pelo mesmo motivo; e fechando o top 5 vinha Eddie, porque ele namorava Richie, que é um enxerido, e também porque ele tinha o mesmo rosto irritante de Jack.

E por assim ele ia, conseguia colocar todos os seus amigos com um motivo diferente para querer bater em todos. Pode parecer um problema de raiva, mas não é essa a questão, Noah é uma pessoa do bem que só passa uma pequena parte do seu tempo pensando em ver todo mundo pegando fogo mas não faz absolutamente nada disso.

- Noahzinho, amor da minha vida - Fala Millie - Antes de nós irmos para a casa da Lilia, nossa amiga, nós vamos passar em outro lugar antes.

- Que outro lugar, Millie? Eu não gosto quando você fala assim.

- Assim como?

- Como se você tivesse tentando me transformar em um ursinho carinhoso com suas palavras, para que eu não fique puto e cometa um assassinato.

- Você já é um ursinho carinhoso, Noah - Fala abraçando o amigo - O Ursinho Zangadinho, sabe, por trás de toda rabugice do Ursinho Zangadinho está um grande manteiga-derretida que realmente se importa com os outros! Ele é muito bom com as crianças e gosta de lembrar a todos quando não estão tendo um dia bom que são sempre muito amados, por isso o símbolo em sua barriga é uma nuvem de chuva com pingos em forma de coração.  

- Quanta informação desnecessária.

- Eu sei que você amou saber disso, porque você é assim, finge que não se importa com nada, mas na verdade é o oposto. E o meu conhecimento sobre os Ursinhos Carinhosos é muito útil, e as escolas deviam investir mais nisso!

- Com certeza - Fala revirando os olhos - Deviam cobrar nos vestibulares: Quem é o Ursinho Carinhoso mais carinhoso? O Azul, o rosa, ou o amarelinho?

- Nenhuma das alternativas, porque todos os ursinhos carinhosos são carinhosos a sua maneira, e importantes para a comunidade.

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora