- ...E nós combinamos de sair hoje a noite - Robin estava contanto para os amigos do encontro que teve na cafeteria.
Aparentemente, a conversa fluiu bem, e as duas tinham um encontro marcado para hoje a noite, e Robin estava muito empolgada com isso, cogitando até pedir ajuda para sua mãe em arranjar uma roupa, já que Kira parecia alguém super elegante e mais vivida, então não podia fazer feio.
- Que coisa mais estranha - Comenta Steve.
- O que é estranho?
- A forma como você conhece as pessoas - Responde - Como consegue ter um papo de dois minutos com uma desconhecida, e isso vira um encontro?
Robin da de ombros, não ligando para o que Steve estava falando, eram coisa não valeriam muito apena ficar levando em consideração, ele tinha os seus próprios problemas e não conseguia entender a facilidade que alguns tinham em se socializar com outras pessoas.
- Eu sou legal - Fala somente isso.
- Você é o oposto de de legal - fala Billy, que também estava inserido na conversa. - Essa pessoa com certeza deve estar desesperada.
- Igualzinho as suas namoradas - Retruca, trocando um leve olhar com Steve, que estava doido para entrar nessa lista de namoradas e namorados desesperados.
- Vocês são um bando de invejosos, isso sim - Comenta Nancy - Onde vocês vão?
Nancy pergunta para Robin, entrando no assunto mais elas duas, já que Steve e Billy não estavam servindo de grande ajuda para nada ultimamente, essa dupla já era um caso perdido entre os amigos.
Robin estava empolgada, e Nancy agia de forma igual, já bolando em suas cabeças, o figurino, as conversas, como terminaria, e torcendo mesmo para que seja algo legal e desse certo. Robin só esqueceu de comentar que sua atual pretendente tem um pouco mais que o dobro da sua idade, mas isso era apenas um detalhe, que Robin descobriu ao bater o nome da japonesa na internet.
O que importava mesmo era sua felicidade, mesmo que seja apenas para um jantar, poderia não dar em nada, como poderia dar em tudo, deixaria as coisas rolarem e só depois pensaria nesses detalhes.
Após algum tempo, Jonathan se juntou ao grupo, com a cara não muito boa, pois os seus problemas familiares estava o perturbando sem fim, não conseguia parar de se culpar por tudo que vinha havendo com seus irmãos, afinal, todas as tragédias aconteceram quando ele estava longe, o que fazia mais sentido era a culpa ser dele por não estar por perto para proteger os seus irmãos mais novos.
- Eu já vou indo, gente - Nancy se despede dos amigos para ir embora com o namorado - Me envia foto depois, Robin.
- Tchau! - Jonathan também se despede deles.
O casal entrelaça os braços e vão em direção ao seu apê, que não era muito longe dali. Nancy estava sentindo que algo estava errado, Jonathan estava calado demais.
- No que está pensando, Jhoony? - Pergunta Nancy, após se afastarem bem do grupinho.
- Meus pais precisam de um advogado - Começa a compartilhar - Eles até tem um, mas não é o melhor, e eles vão precisar do melhor.
- Por conta daquela historia misteriosa do seu irmão?
- Isso também - Seu tom de voz tinha um ar de decidido, e Nancy já sabia que esse tom nem sempre significava coisa boa - Então, minha mãe está trabalhando com o Stilinski, mas eles não se dão nada bem, nada mesmo, e infelizmente ele é casado com a melhor advogada do país, e como minha mãe é orgulhosa demais...
- Quer que eu envie mensagem para a Tia Malia - Conclui o obvio.
- Vou conversar com ela, depois vai ser fácil convencer meu pai que a Malia é a melhor opção para esse caso, e ele consegue dobrar a minha mãe e fazer ela esquecer seja lá qual for o problema dela com o Stiles por esse bem maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Cases
FanfictionOnde encontramos as melhores famílias já criadas, garanto muitas risadas e que não vão se arrepender! Vem conhecer esse novo universo comigo!!! Esse é o único lugar onde irá encontrar Riverdale, Teen Wolf, Friends, Stranger Things e It todos juntos...