Aquele que não tem vagina

336 24 295
                                    

Enquanto o dia para alguns estava agitado e cheio de coisas para fazer, para outros o dia estava bem tranquilo, um domingo normal como todos os outros, bem preguiçoso, as pessoas acordando tarde, preparando a mesma comida de domingo, tudo bem normal.

Mas claro que na vida dos nossos amados nada nunca fica calmo por muito tempo, nesse exato momento, os gêmeos McCall estavam pondo a casa a baixo.

- RICHARD, EU VOU TE MATAR SEU VIADINHO! - Finn gritava pela casa - MÃE, OLHA O QUE O RICHARD ESCREVEU NO MEU VIOLÃO!

- O que foi dessa vez? - Allison fala não dando muito importância para aquilo.

Finn estende o violão para a mãe ver, estava escrito com caneta permanente "Eu tenho vagina", em letras grandes, pegando quase todo o instrumento.

- Richie, quantas vezes eu vou ter que dizer para não mexer nas coisas do seu irmão? - fala Allison.

- Mas eu não disse nenhuma mentira - se defende Richie.

- Mãe - choraminga Finn.

- Richie, para de implicar com a vagina do seu irmão - ordena Scott só para acabar com aquela gritaria.

- EU NÃO TENHO UMA VAGINA! - Grita Finn vermelho de raiva.

- Scott - Allison o repreende esperando que ele faça alguma coisa de útil.

- Eu sei que você não tem, filho - fala calmo - mas não teria problema nenhum se tivesse.

Finn bufa com raiva, sua vontade era de descer o violão na cabeça do irmão, e do pai se continuasse a falar tanta besteira.

- Mãe, olha isso, o que eu vou fazer agora? - fala Finn apontando para o violão.

- Eu te compro um novo - fala na esperança de acabar com aquela conversa.

- Pra que? - pergunta Scott indignado - eu resolvo isso dai rapidinho, não precisa gastar dinheiro com isso.

Scott pega o instrumento e uma caneta permanente e começa a escrever no violão, entregando para o filho logo em seguida com um sorriso orgulhoso.

- "Eu tenho pênis" - lê o que está escrito, a palavra vagina estava riscada com um X, com a palavra pênis logo em baixo - Mãe...

- Eu te compro um novo, relaxa - fala acariciando as costas do filho, enquanto direcionava um olhar mortal para o marido.

- Que foi? - pergunta Scott desentendido - foi engraçado!

- Muito - diz Richie rindo.

- Estou morrendo de rir - fala Finn sarcástico.

- Já chega vocês - diz Allison nitidamente cansada.

Finn sobe para seu quarto para guardar o violão, enquanto Scott ajudava Allison com o almoço e Richie apenas mexia em seu celular sentado em uma cadeira. Os domingos eram sempre assim, Allison e Scott cozinhavam, e Richie e Finn arrumavam a cozinha depois, às vezes com ajuda de Nancy e Jonathan.

- Vocês não sabem quem voltou para a cidade - fala Finn voltando para a cozinha super empolgado enquanto via algo em seu celular.

- Quem? - pergunta Richie curioso.

- O Jack e o Eddie!

- Cala a boca - fala surpreso com a noticia - Quem te contou isso?

- A Millie postou no twitter!

- Puta que pariu - fala Richie - O Eddie voltou, definitivo ou só uma visitinha?

- Eu acabei de perguntar para o Jack, ele disse que voltaram de vez - responde Finn - Nem da para acreditar, eu vou pegar aquele merdinha do Jack e fazer purê!

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora