Aquele com a lista de regras

50 7 16
                                    

O clima ainda estava de festa, todos estavam felizes e comemorando mesmo a festa já tendo acabado, estava de tardezinha e praticamente todos estavam em suas casas aproveitando o resto do dia.

Alguns amigos ainda estavam na casa dos Jones, escutando as historias de F.P. e Alice, aproveitando os quitutes que ainda restaram, e alguns com preguiça demais para irem para casa naquele momento.

Jaeden subiu para seu quarto para pegar as novas roupas que a marcar que o patrocinava mandou para fazer publicidade, querendo mostrar para seus avós com o que estava trabalhando no momento. Wyatt seguiu Jaeden até lá, no intuito de terminar aquela conversa que estavam tendo mais cedo.

- Já cansou de me enrolar? - pergunta Wyatt encostado no batente da porta com os braços cruzados.

- Eu não estou te enrolando - fala Jaeden.

- Não? - pergunta entrando no quarto de forma lenta.

Por algum motivo Jaeden não gostava quando ficava sozinho em um local fechado com Wyatt, sabendo que assim era mais fácil de ter acesso ao seu lado pervertido, a aproximação de Wyatt dentro do seu quarto o deixava nervoso, e quando ficava nervoso não raciocinava direito, começava a gaguejar e a por os pés pelas mãos.

- Você canta bem, sabia? - Wyatt diz se aproximando de Jaeden e segurando sua cintura, ato que mexia com Jaeden e o Raeken havia notado isso na primeira vez que suas mãos encostaram ali.

- Sabia, eu sou bom em tudo que eu faço.

- Menos na modéstia.

- Ninguém é perfeito - diz com um ar de falsa lamuria - será que você pode tirar suas mãos dai?

Wyatt finge pensar um pouco, apertando suas mãos na cintura do Jones um pouco mais e o puxando para mais perto, colando seus corpos, pegando Jaeden completamente de surpresa.

- Não posso - responde por fim - eu andei pensando, já passou da hora de você me conhecer de verdade, não acha?

- D-depende - diz se amaldiçoando mentalmente por ver que sua voz já estava o abandonando nessa - isso significa que você estar pronto para entregar o jogo?

- Não - fala colocando suas mãos dentro dos bolsos traseiros da calça de Jaeden - isso é levar o jogo para outro nível.

Jaeden desvia o olhar dos olhos castanhos de Wyatt para seus lábios, sabendo que não devia estar entrando onde estava, não gostava de estar no posição que Wyatt estava o colocando e muito menos gostava do que estava sentindo. Mas como sair dessa? Como sair dali se todo o seu corpo estava implorando para ele ir com tudo?

Por sorte, antes que Jaeden fizesse algo que o daria vontade de se matar e entrar em muitos conflitos internos, sua irmã aparece para o salvar.

- Jae, me da sua jaqueta? - pergunta já entrando os fazendo separar no susto, mas mesmo assim ela pegou alguma coisa - o que pensam que estão fazendo?

- Nada - responde Jaeden - do que jaqueta está falando?

- Daquela jeans com o prendedor de sonhos desenhado atrás.

- Acho que está nessa caixa - diz abrindo uma das caixas de papelão que estavam espalhadas pelo seu quarto.

- Se a mamãe entrar aqui e ver que ainda não arrumou sua mudança, ela não vai parar de gritar nos seus ouvidos por uma semana - avisa Lilia.

Jaeden da de ombros nem ligando, sua mudança seria arrumada aos poucos, no seu tempo as roupas iriam entrando no guarda-roupa e saindo das caixas de papelão.

- Acho que está naquela outra caixa - diz abrindo mais uma ao não encontrar a jaqueta naquela outra.

O garoto ia tirando da caixa grande um monte de roupas e objetos, os tacando para o ar nem ligando se eram coisas intimas ou peças de roupas delicadas, organizar suas coisas não era o seu maior forte então podíamos encontrar de tudo em uma única caixa.

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora