Aquele da festa

112 10 218
                                    

Sexta-feira, o começo de uma das coisas que todo mundo ama, o final de semana, quase todos ficavam felizes com as sextas, ainda tinham suas obrigações a cumprir, mas ao entardecer já estavam livres para aproveitar. Mas, antes de relaxarem, tinham que aturar mais um dia de aula, e se desculparem formalmente por todos os puxões de cabelos e gritos.

Todos os amigos se reuniram no canto especial de sempre, ninguém falava nada com medo de começarem uma nova discussão, mesmo a poeira já tendo abaixado nunca se sabe quem vai ser a próxima bomba a explodir.

- Bom - Lilia começa - eu só queria pedir desculpas por ontem, acho que todos nós passamos um pouquinho do limite.

- É - concorda Chloe - Passamos um pouco dos limites mesmo, mas algo me diz que não vai ser a ultima vez.

- Com certeza - fala Lilia rindo.

- Até porque, os irmãos Jones são conhecidos no mundo todo por se meterem em confusão - comenta Richie.

- O que você sabe sobre nossas confusões? - pergunta Jaeden com um ar de preocupado, digamos que as confusões foram mais do que se podem contar.

- Só que vocês são fogo no parquinho, gato - responde com uma piscadela, deixando Jaeden um pouco mais a vontade com o assunto, mas ainda em alerta - tenho até medo da hora que vocês se juntarem com os Blossom, a louca da Sophia gosta de por fogo em tudo.

- Eu sou o próprio fogo, meu bem - fala Sophia com orgulho, fazendo todos rirem do seu jeito debochado.

- De qualquer forma - Lilia volta para o assunto original - desculpa pelos tufos de cabelo que não existem mais.

- Desculpa por isso também - Chloe fala, e assim, tudo estava resolvido entre elas.

A amizade estava restaurada, menos um elefante no meio deles que poderiam causar muitos problemas e acabar com a amizade que estava sendo construída, agora só faltava o resto dos Cooper-Jones e Hale-Stilinski se resolverem.

Chloe olha para Noah, assim como Lilia olha para Jaeden, esperando os dois se desculparem também, afinal, foi tudo culpa desses dois.

- Vai, Jaeden, nós combinamos - insiste Lilia - vai perder se não se desculpar.

- Ai, ai - Jaeden resmunga fazendo cara de dor, colocando sua mão na perna direita perto da virilha - minha cicatriz começou a doer, vou ter que ir embora.

- Para de graça - diz dando um tapa na cabeça do irmão - sua perna não dói desde os nove anos.

- Eu não estou conseguindo nem respirar direito de tanta dor - faz drama - eu tenho que ir deitar, recomendações medicas.

- A medica também te recomendou vergonha na cara, mas você nunca toma - Lilia estava acostumada com os dramas do irmão, usava o incidente da perna que aconteceu quando ele tinha oito anos até hoje para fugir de qualquer coisa - você acabou de se tornar um perdedor, sabia?

A loira queria muito que seu irmão e Noah se resolvessem, era importante que não saiam por ai colecionando inimigos, mesmo não achando que Noah pudesse ser alguma ameaça.

- Foi ele que começou - cochicha para a irmã - eu não estou perdendo nada.

- Está sim, ganha quem pedir desculpas primeiro, seu perdedor - Lilia sabia todos os pontos fracos de Jaeden, e para conseguir qualquer coisa dele, qualquer coisa mesmo bastava dizer isso - P.E.R.D.E.D.O.R.

Era dito e feito, foi Lilia profetizar essas palavras para Jaeden entortar a boca e resmungar um "entschuldigung dass du ein Arschloch bist", desculpas por você ser um babaca, em alemão. Lilia o olha com repreensão.

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora