- Wyatt, quer ver os story do menino metido filhinho de papai? - Emily pergunta sentando ao lado do irmão no sofá com o celular na mão.
- Eu já disse que não chamei ele assim - se defende Wyatt.
- Se não falou como sabe que estou me referindo ao Jaeden? - pergunta com aquela cara de superior e que estava certa.
- Porque você adora jogar isso na minha cara - rebate com a mesma feição.
- Quer ver os story ou não?
- Me mostra, vai.
Emily abre o Instagram, colocando para rodar os cinco vídeos que Jaeden postou no stories, onde aparecia com o rosto um pouco vermelho e os olhos cheios de lagrimas, falando tudo em português.
"- A pouco recebemos uma noticia que deixou todos nós em estado de choque. Choque descreve bem o que todo mundo sentiu e deve estar sentindo, foi um baque muito grande para o Brasil, aquela hora que todo um país para. A morte da nossa eterna rainha da sofrencia Marilia Mendonça.
- Quando eu recebi a noticia eu não podia acreditar, para mim não era real, entre em dez sites diferentes lendo a mesma noticia porque aquilo só podia ser fake new, mas não, é real, ela estava lá pegando o avião para ir pra Minas, mais um dia normal em sua rotina e infelizmente o avião despencou e levou a nossa maravilhosa, diva e perfeita Marilia. E isso me fez pensar o quanto a vida é uma comedia, você sai de casa pensando em tudo, o que vai almoçar, a roupa que vai usar, qual a programação do final de semana, se vai conseguir aquela sonhada promoção ou boas notas na escola, pensamos em tudo isso, menos que podemos não voltar mais. Por isso, viva sempre o agora, não tenha medo de dizer o que sente, se ama alguém se está feliz, foque no agora, porque a vida realmente é incerta e nunca vamos estar preparados para momentos como esses.
- Eu me lembro como se fosse ontem, eu lá com catorze anos no show da Marilia Mendonça, chorando igual um condenado, sofrendo por alguém que nem existia, só faltando arrastar o chifre no asfalto. Marilia Mendonça esteve do meu lado em minhas primeiras dissoluções amorosas, e sempre vai continuar, porque a cantora morreu mas sua musica é eterna, e agora mais do que nunca minha irmã, que ama um bom chifre e uma boa sofrencia, não vai dar paz aos meus ouvidos por nenhum segundo.
- Mendonça vai ser sempre a filosofa contemporânea especialista nos assuntos mais doidos do boi, seus ensinamentos vão ser levados eternamente, sem querer vamos nos apaixonar, saudades aqui dentro de casa vai deixar, muitos relacionamentos vão parecer namoro, e os infiéis por ai não vão acabar, nunca iremos esquecer as serenatas e as tentativas, e o que você fez com a gente foi abandono de incapaz, e isso vai ser difícil seguir a linha do supera, se nem Paulo Gustavo conseguimos superar ainda, hoje ninguém sofre sozinho todo mundo vai sofrer.
- O céu hoje deve ser um lugar lindo, com essa nova estrelinha. Desancasse em paz, Marilia, nós aqui seguimos com esse nó no estomago, dessa noticia difícil de digerir, a única certeza que eu tenho agora é que você vai estar sempre nos churrascos de família."
Os vídeos de Jaeden acabam aqui, e o próximo stories é uma foto preta e branca da cantora sertaneja e a mensagem de luto, para quem não falava o idioma não estava entendendo o que estava falando e acontecendo, que era o caso dos irmãos Raeken's.
- Por que ele estava chorando? - pergunta Wyatt - o que ele estava dizendo?
- Eu não sei, geralmente ele edita os story e coloca legenda, mas dessa vez não, e a Lilia também postou coisas parecidas, só que nos dela ela aparecia cantando e chorando, musicas que eu não conheço.
- O que será que aconteceu?
- Do que vocês estão falando? - pergunta Theo se juntando aos filhos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Cases
FanfictionOnde encontramos as melhores famílias já criadas, garanto muitas risadas e que não vão se arrepender! Vem conhecer esse novo universo comigo!!! Esse é o único lugar onde irá encontrar Riverdale, Teen Wolf, Friends, Stranger Things e It todos juntos...