- Hoje é o dia mais feliz da minha vida! - fala Lydia andando de um lado para o outro em sua casa.
- Um casamento, duas filhas, e esse é o dia mais feliz da sua vida? - pergunta Isaac.
- Meu casal de gay's preferidos estão voltando para cidade, eu estou estonteante!
- Deixa o Theo e o Liam ouvirem isso - comenta Isaac ficado em seu café - eles passaram muito tempo construindo a imagem de casal gay perfeito.
- Nem de brincadeira - fala erguendo as mãos para o alto.
Theo e Liam eram muito amigos de Lydia e dos outros, e todo mundo já estava acostumado e familiarizados com eles ao ponto de fazer varias piadas e brincadeiras com o casal, principalmente quando eles não estavam por perto para retrucar.
Hoje a alegria e festividade de Lydia tinha dois nomes, Jackson e Ethan, faziam parte do grupo de amigos quando decidiram se casar e viajar o mundo, fazia anos que ninguém tinha muito contato com os dois, até recentemente quando entraram em contato com a Martin, avisando que estavam voltando para ficar, e que não estavam mais sozinhos, traziam alguém com eles, uma filha.
- Eu estou tão empolgada para vê-los novamente - diz saltitante - temos tanto assunto para por em dia.
- Vai ser como nos velhos tempos - diz Isaac puxando a ruiva para se sentar no seu colo - a gangue toda reunida novamente.
- Só que dessa vez ninguém mais se odeia.
No passado, todos que hoje são amigos ou casados já chegaram a se odiar por um tempo, Lydia namorou com Jackson entre seus quatorze e quinze anos, a mesma idade em que conheceram Ethan e seu irmão gêmeo Aiden, que causaram muito caos na vida de todos, foram dois anos de puro ódio e brigas até Isaac entrar no grupo, trazendo um pouco mais de confusão, que durou por pouco tempo já que Aiden ganhar uma super oferta para participar na formula 1, ficar muito famoso e ninguém mais ter noticias.
Aos poucos todos foram descobrindo seus amores, paixões e amizades, até chegarmos nesse momento, todos eles com suas lindas famílias, morando todos perto e todos amigos.
- As vezes eu sinto falta daquela época - comenta a ruiva - lembra quando estava tentando me conquistar?
- Como esquecer - diz cheirando o pescoço de Lydia - dois adolescentes imprudentes que só estavam procurando diversão.
- Quem poderia imaginar que terminaríamos assim?
A historia dos dois não tem muito segredo, mas era um casal bem improvável de virar realidade. Os dois eram do mesmo grupo, porem muito afastados um do outro, até uma bela festa, muita bebida e sete minutos no paraíso. Depois disso eles começaram a passar mais tempo juntos, sem compromisso, nada demais, apenas diversão, não demorou muito para se casarem e terem uma filha.
O rosto dos dois vai se aproximando até suas bocas se encostarem em um beijo, o casal era super grudento e demostrava afeto sem economizar, chegava a ser enjoativo.
- Pelo amor de Deus, são sete da manhã - os dois interrompe o beijo com Robin chegando na cozinha.
- Bom dia pra você também - fala Lydia - dormiu bem?
- Não - responde enchendo a garrafa de café que levava para faculdade - sonhei que estava velha e vivendo uma vida monótona, igual a vocês.
- Não estamos velhos - se defende Isaac.
- Nem monótonos - acrescenta Lydia - você fala como se não passasse o dia todo trancada naquele quarto lendo livros.
- Você está me confundindo com sua outra filha - diz pegando uma maça na fruteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Cases
FanfictionOnde encontramos as melhores famílias já criadas, garanto muitas risadas e que não vão se arrepender! Vem conhecer esse novo universo comigo!!! Esse é o único lugar onde irá encontrar Riverdale, Teen Wolf, Friends, Stranger Things e It todos juntos...