Aquele que precisa aprender a trancar a porta

72 8 116
                                    

Richie e Eddie estavam na casa do Geller, Eddie tentava estudar e Richie estava jogado na cama, hoje o dia estava bem calmo, tudo na mais perfeita ordem, Rachel estava trabalhando hoje até mais tarde, e como os meninos não teriam nenhuma atividade no período da tarde, Richie decidiu que iria perturbar Eddie o máximo que der.

- Ou – diz tacando um dos travesseiros em Eddie – Eds, o que você está fazendo?

- Eu estou estudando, coisa que você devia estar fazendo também.

- Pra que? A semana de provas demora ainda.

Eddie se vira para Richie só para o McCall ver que ele estava revirando os olhos, já sabia que Richie não se importava com essas coisas de escola a menos que tenha algo muito bom do seu interesse envolvido, mas era sempre bom ressaltar a indignação de Eddie.

- Isso é uma falta de educação – diz Richie – Você me convida para sua casa e nem me da atenção, sua mãe nunca te ensinou que tem que tratar a visita como um rei?

- Eu não te convidei, você me seguiu até aqui – diz voltando a dar atenção aos seus livros.

- Começou errado aí então, por que não me convidou? Onde estão a porra de seus modos?

Eddie bufa impaciente, fechando o livro com força e virando de frente para Richie.

- Se um dia, por um acaso, eu te convidar para vir na minha casa, vai começar entrar sem bater e a abrir a geladeira como se realmente morasse aqui.

- Qual o problema? O Steve faz isso e ele nem da família é.

- Ele é meu primo, não justifica seu mal comportamento, mas infelizmente é da família.

- Mas eu sou seu namorado, tenho prioridade – diz sorrindo de lado e piscando o olho.

- Quem disse que você é meu namorado? – pergunta fingindo indignação.

Os dois nunca conversaram sobre termos técnicos, já estava mais que claro o que eles eram, estava implícito no silencio do que não foi dito, porem seria sempre um argumento valido para qualquer tipo de diálogo e discussão.

- Eu! – responde orgulhoso – mas agora é sério, eu estou entediado, vamos fazer alguma coisa.

Richie faz aqueles olhinhos de cachorrinho abandonado, essa tática dava certo até hoje quando queria ganhar qualquer coisa.

- O que você quer fazer? – pergunta Eddie não muito interessado.

Com essa pergunta Richie transforma seus olhinhos de cachorrinho em um sorriso e olhar pervertido, deixando claro para qualquer um suas intenções.

- Nem vem – Eddie diz lhe dando as costas novamente - diferente de você eu tenho um monte de coisas para fazer.

- Cite uma.

- Eu tenho uma lista de dever de casa pra fazer, daqui a pouco meu pai vai ter que sair e eu vou ter que cuidar do Ben, e isso inclui alimentar, dar banho, brincar e dar atenção.

- Temos a mesma lista de necessidade, olha, você bem que podia vir aqui me alimentar, brincar, dar atenção, depois um banho quente, o que me diz?

- Que você é um safado, que só pensa nessas coisas.

- Não mentiu - diz sorrindo descarado.

Eddie acaba rindo, fechando os livros e se apoiando na cama sobre os joelhos indo até Richie, que sorria grande ao saber que conseguiu convencer o namorado.

- Você é muito safado - comenta enquanto se aproximava.

- E você gosta que eu sei!

Richie puxa Eddie pela cintura, fazendo com o que o menor cai-se em cima dele, se ajeitando no colo do namorado, deixando uma perna de cada lado da cintura de Richie.

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora