Aquele com o acidente

83 8 157
                                    

- EU TE ODEIO! TOMARA QUE UM CARRO TE ATROPELE E TE MATE!

Chloe grita batendo a porta do seu quarto, a manhã começou bem agitada naquela casa.

- TOMARA MESMO, ASSIM EU NÃO TENHO MAIS QUE OLHAR PRA ESSA SUA CARA!

- OTIMO!

- OTIMO!

Enquanto Noah e Chloe gritavam e batiam as portas, parecendo que iriam por a casa a baixo, Malia estava plena, sentada na bancada da cozinha tomando uma ótima xicara de café e lendo sobre o caso de assassinato que saiu no jornal.

- Por que eles estão brigando agora? - pergunta Stiles chegando na cozinha.

- Quem liga? Eles já nasceram assim.

- Você fala como se isso explicasse tudo - diz pegando uma xicara de café.

- São seus filhos, isso já é autoexplicativo.

Stiles cumprimenta Malia com um selinho demorado ao passar por ela, com a sintonia dos gritos dos filhos que estavam cada vez mais altos e ofensivos.

- Bom dia, família - Peter entra na casa acompanhado por George.

- Na cozinha - Malia sinaliza para que Peter não fique percorrendo a casa toda.

O Hale tinha a mania de invadir a casa dos filhos, a expressão "sinta-se em casa" era levado ao pé da letra por Peter.

- Bom dia, tia Malia - fala George acenando.

- Bom dia, vai matar aula com seu avô hoje de novo?

- Quem me dera - fala George desanimado - a mamãe descobriu e ficou uma fera com nós dois.

- Sua filha é um mostro! - fala Noah nem percebendo a presença de outros membros de sua família.

- O que é Chloe te fez dessa vez? - pergunta Peter - quebrou o seu CD da Lady Gaga?

Noah olha para o avô bufando, a manha já começou um caos para o Stilinski, não era obrigado a aturar as perguntas e piadinhas sem graça do avô.

- Não é porque eu sou gay, que eu sou fã da Lady Gaga - responde.

- Não? - pergunta Stiles confuso - e aquelas musicas que você escuta no banho? Fica horas lá dentro, já até decorei a coreografia.

"Oh-oh-oh-oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Caught in a bad romance"

Stiles começa a cantar e a dançar de uma forma desengonçada, dando vergonha alheia em qualquer um que presenciasse a cena.

Peter se aproxima da filha e cochicha no ouvido dela sem desgrudar os olhos da dancinha do genro.

- Tem certeza que fez a escolha certa?

- Me pergunto isso todos os dias - responde Malia.

- Para com isso! - protesta Noah - está fazendo tudo errado, é assim.

Noah faz o passinho que o pai estava fazendo, não mudando absolutamente nada na forma que Stiles estava realizando aquilo, e logo os dois estavam dançado e repetindo aquele refrão.

- Ai meus olhos - reclama Chloe chegando na cozinha - esse barulho de gato sendo estrangulado são vocês dois?

- Ei! De quem você pensa que herdou sua afinação musical? - Pergunta Stiles e Chloe finge pensar.

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora