Lilia estava nervosa, por mais que tente se convencer que não, e repita isso um monte de vezes em sua cabeça, Lilia estava nervosa e ansiosa.
Esta seria a primeira festa que ela iria depois do que aconteceu na ultima festa em que esteve na Califórnia, aquela que aconteceu na em sua casa não contava, estar em sua casa era diferente, nada de ruim poderia acontecer ali. Agora, no mundo real, fora de sua bolha, ainda poderia rolar muita coisa fora de seu lugar tranquilo e seguro.
- Ты в порядке? (*Você está bem?)
Jaeden pergunta para a irmã, com a voz calma, parando no batente da porta do quarto da garota, a vendo se olhar no espelho.
Jaeden também estava preocupado, todas as suas preocupações e pensamentos direcionados a irmã do meio, ele faria qualquer coisa para a proteger, ele cancelaria todos os planos possíveis se Lilia o pedisse, ele interferiria na vida de todos os amigos os obrigando a ficar também.
- Почему бы мне не быть? (*Por que não estaria?) - Lilia o responde com outra pergunta.
- Лили, не пытайся мне лгать (*Lili, não tente mentir para mim) - Continua a dizer de forma calma, mesmo não gostando da falta de sinceridade de sua irmã - От меня ничего не скроешь, я твой брат, если ты мне не скажешь, я ничем не смогу тебе помочь! (*Não pode me esconder as coisas, sou seu irmão, se não me falar, não vou poder te ajudar!).
Lilia finalmente para de encarar o seu reflexo, encarando Jaeden parado a porta, um sorriso reconfortante nos lábios, como se reafirmasse que estava tudo bem e que ela era grata por todo o carinho do irmão.
- Джэ, я здесь старшая сестра, я тот, кто должен защищать тебя! (*Jae, eu sou a irmã mais velha aqui, sou eu que tenho que te proteger!).
- Мы защищаем друг друга (*Nós protegemos um ao outro).
- Está tudo bem, Jae - Diz se aproximando, segurando os ombros do irmão - Eu quero ir, e se tudo correr bem, a Sophia vai vir dormir aqui essa noite, tá?
O garoto pensa um pouco, refletindo sobre as palavras da irmã, que mesmo não comprando aquele sorriso fofo, ele iria concordar e a apoiar.
- Tudo bem - Fala cedendo e sorrindo - Mas se mudar de ideia, qualquer coisa, não hesite em me procurar!
- Nunca! - Essa era uma promessa que ela nunca quebraria - Já está pronto? Podemos ir?
- Só estamos esperando o Jonathan.
O irmão mais velho, Jaeden pediu para ele vir com o carro os buscar com o carro, o mais novo dos Jones não confiava nem um pouquinho em ir no carro com um dos irmãos Dunbar-Raeken no volante hoje, ambos irmãos mais velhos haviam ingerido, mesmo que mínima, uma quantidade de álcool.
Jaeden podia ser muitas coisas, e uma delas com certeza é ser chato, jamais entraria em um carro sabendo que tinha a pequena chance de acontecer um acidente. Não é atoa que seus pais não os deixam pegar o carro, de algum lugar Jaeden teria que ter herdado o gene da desconfiança e paranoia.
Não demora muito para Jonathan chegar na casa com Nancy ao seu lado, os dois estavam querendo aproveitar um pouco a noite, curtirem enquanto o bebê não chegava.
Ambos sabiam que não teriam muitas oportunidades, os dois ainda eram jovens, ainda tinham pique para acompanhar a vida dos vinte e poucos anos em tudo que essa fase tem a oferecer.
Ao conseguirem entrar na tal balada, que se encontrava lotada, por sinal, o trio de irmãos dão uma pequena separada, com Nancy e Jonathan indo atrás de seu trio de amigos inseparáveis, e Jaeden e Lilia seguem juntos a procura de alguns dos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Cases
FanfictionOnde encontramos as melhores famílias já criadas, garanto muitas risadas e que não vão se arrepender! Vem conhecer esse novo universo comigo!!! Esse é o único lugar onde irá encontrar Riverdale, Teen Wolf, Friends, Stranger Things e It todos juntos...