Os poucos raios de sol entravam pela janela, incomodando o rosto de Steve, o fazendo acordar de forma lenta e já sentindo todos os incômodos do seu corpo, reflexo de uma noite de bebedeira.
Aos poucos Steve foi acordando, sentindo primeiro um peso no seu lado direito, depois braços envolta de seu corpo.
- Me diz que você não fez isso de novo, Steve - cochicha baixinho, tentando se mexer sem acordar o outro - todo vez que beber agora vai ser isso? Não sabe mais beber não? Vai ser beber, dormiu? Seu burro, idiota, burro, burro, burro.
Steve falava enquanto tentava levantar, mas quanto mais se mexia, mais Billy apertava seus braços envolta do Bing, parecia um polvo se embolando, principalmente quando além dos braços, Billy passou sua perna por cima de Steve.
- Não faz isso não - continua choramingando, principalmente ao sentir onde a perna de Billy estava encostando - por favor, minha Santa Protetora das Gays, me tira dessa situação ileso e sem nenhum dano colateral.
Como isso estava acontecendo com ele pela segunda vez? Parecia carma, sua cabeça estava travada, sem saber como sair dessa, era algo inacreditável! Pelo menos dessa vez ele se lembrava como parou nessa situação, quer dizer, se lembrava mais ou menos, se lembrava das partes importantes.
- Vamos lá, é só tirar a perna sutilmente - falava enquanto tentava fazer o movimento, mas isso estava piorando sua situação - qual a dificuldade em por um roupa depois de terminar de tomar decisões erradas? Agora como você sai dessa com um pingo de dignidade?
O Bing fica quieto e congela quando sente Billy se mexendo e murmurando alguma coisa antes de o ouvir falar.
- Steve... - diz sonolento e ainda de olhos fechados - Cala a boca!
Fodeu!
Essa era a única palavra que passava por sua cabeça, o que Steve iria fazer agora? Parecia que Billy se lembrava, não é? Ele falou o seu nome, e isso significava que Billy sabia quem estava ali, não é?
Ai, que confusão estava essa mente!
O que aconteceria agora quando Billy acordasse? Essa era a maior duvida, eles nunca conversaram sobre o que aconteceria se um dia eles acordassem pelados do lado um do outro, eles nem conversaram sobre quando aconteceu na primeira vez, pelo menos tinham pacotes de camisinhas abertas na mesinha ao lado da cama não precisaria se preocupar em ter contraído uma DST.
Steve tenta se mover novamente, só que quanto mais se mexia mais o outro rapaz o apertava, e isso não estava sendo nada bom, nada bom mesmo para Steve.
- Minha Santinha Protetora, me tira daqui, não me abandona agora - choraminga tentando sair dessa situação, ele queria muito evitar mais uma sensação constrangedora.
- Fica quieto - pede Billy tampando a boca de Steve com a mão - eu quero dormir.
- Eu só vou levantar - diz afastando a mão de Billy do seu rosto.
- Não, para de se mexer também.
- Eu tenho aula agora.
- Ninguém liga - resmunga Billy - eu estou com uma ressaca terrível.
Steve estava sentindo que Billy estava entrando em seu espirito sonolento-acordado, se ficasse bem quietinho o loiro voltaria a dormir, a questão era que Steve estava impaciente demais para ficar imóvel ali, sua ansiedade não permitiria isso.
O Bing tenta sair dali novamente, o que foi a pior escolha, porque isso fez o Raeken se mexer irritado e acordando.
- Que porra, Steve - diz irritado - eu não queria acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Cases
FanfictionOnde encontramos as melhores famílias já criadas, garanto muitas risadas e que não vão se arrepender! Vem conhecer esse novo universo comigo!!! Esse é o único lugar onde irá encontrar Riverdale, Teen Wolf, Friends, Stranger Things e It todos juntos...