Aquele em que o jogo se inicia, vadia!

263 19 337
                                    

Mais um dia se inicia, a segunda-feira era o inicio de uma semana cheia de afazeres, com agendas lotadas e gente correndo se entupindo de café, mas também era a chance de recomeçar e fazer a coisa certa, e para alguns era o começo de algo completamente novo.

- Eu estou tão animada - fala Rachel terminando de conferir todas as suas coisa antes de sair de casa - Hoje vai ser um dia magico.

- Só se for pra você - fala Jack desanimado, odiava entrar na escola depois do inicio do ano letivo, e ainda tinha que se adaptar ao fuso horário.

- Alguém acordou de mau humor - comenta Ross.

- Eu ainda estou no fuso horário da França.

- E nessa casa não tem nada - fala Eddie se juntando a família - eu preciso de café.

- Será que da para vocês ficarem animados? - fala Rachel encarando a cara feia dos filhos - hoje é um grande dia para mamãe, eu vou conhecer a equipe que vai trabalhar comigo na coleção da minha grife, e é o primeiro dia do Ben na escolinha.

Fala ficando emotiva ao lembrar que seu filho já tinha idade para frequentar uma escolinha, seus bebês estavam crescendo. Enquanto isso, Jack e Eddie encaravam a mãe desinteressados.

- Café! - choramingam arrastado.

- Tá - fala se estressando com os dois - vamos logo para casa da Mônica.

A família pega todas as suas bolsas e tudo mais que precisam e vão para a casa de Mônica, Joey e Phoebe sempre tomavam café da manhã lá, a Geller adora agradar a todos, fazia as melhores panquecas de todas e a mesa sempre era bem farta, cinco pessoas a mais não iria fazer diferença.

Bom, se Ross e Rachel soubesse a bagunça que estava aquela casa, eles teriam ido para cafeteira como qualquer pessoa normal. O dia começou com o pé esquerdo na casa dos Geller-Bing, o despertador não tocou, o chuveiro de Millie queimou enquanto ela tomava banho, Chandler acordou gritando com todo mundo (o que não era do seu feitil), Steve brigava por não conseguir achar seus tênis, e Mônica não sabia se continua a fazer o café, acodia Millie que estava atrás dela com a cabeça cheia de shampoo, ia atrás dos tênis do filho, ou se tentava acalmar seu marido azedo.

- Millie, para de reclamar e vai terminar de tomar seu banho no meu banheiro - fala Mônica tirando tudo que tinha na geladeira - vai cair shampoo no seu olho!

- Eu não quero ir pra escola - reclama - tudo isso é um sinal.

- Sinal para você ficar burra?

Millie cruza os braços e bufa emburrada, faltar um dia na escola não iria matar ninguém, e hoje o dia não começou favorável para ela, a tendência era piorar, certo?

- Mãe, meu tênis - choraminga Steve - eles são novinhos.

- Você tem que aprender a cuidar melhor das suas coisas - fala Mônica - eu não vou te ajudar para sempre!

- MILLIE - grita Chandler - VOCÊ AINDA ESTÁ COM ESSE ROUPÃO? VAI SE ARRUMAR! E VOCÊ STEVE? POR QUE AINDA NÃO FOI PARA A FACULDADE?

- São coisas assim que destroem a auto-estima - Millie cochicha para a mãe enquanto aponta um dedo disfarçadamente para o pai.

- Seu pai vai ter uma reunião muito importante hoje - alerta Mônica - deixa ele.

A menina abandona o cômodo pisando alto, Mônica respira fundo percebendo que não tinha cereal e suco suficiente para todos os seus amigos, vai ver sua filha estava certa e tudo isso era um sinal para eles nem terem levantado da cama.

Risadas são ouvidas pela casa, só podia ser seus amigos e filhos chegando para o café da manhã.

- Bom dia - fala Joey animado.

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora