O dia tinha começado quente, o sol estava torrando sobre a cabeça dos cidadãos, principalmente sobre a de Jonathan, que estava cheio de problemas para resolver e não sabia qual dar atenção primeiro.
Tinha que organizar as coisas de seu novo apê com a Nancy antes que o bebê nasça, seus pais junto com seus padrinhos, Veronica e Archie estavam resolvem a parte burocrática e logo eles estariam de mudança, Betty e Jughead ainda preferiam que os dois fossem morar com eles e o bebê, mas já estavam aceitando melhor e ideia de que tinham que deixar seus filhos voarem sozinhos.
Também tinham as questão do emprego, teve que aceitar trabalhar na editora que publicava os livros de seu pai, um "A" que o Jones falou e Jonathan já estava contratado, não era o emprego de seus sonhos, mas depois que viu o preço das fraudas não teve muita escolha. Jonathan também estava fazendo bicos com fotos matriculares para quem estivesse procurando em um preço mais em conta, esse também não era o seu sonho.
A faculdade também era uma de suas preocupações, tinha tantos trabalhos e seminários para entregar que só de pensar já entrava em desespero. Mas as preocupações que rodavam em sua cabeça nos últimos dias era seus irmãos, eles estavam no topo de suas preocupações.
Jonathan era o filho mais velho, e mesmo não se lembrando com clareza, ele viu os dois mais novos nascerem, Lilia foi a sua boneca, o brinquedo preferido, ia com aquela menina para qualquer canto, sua mãe conta que era descuidar dele e lá estava Jonathan dentro do berço imitando a irmã. Com Jaeden não foi diferente, ele nasceu tão pequeno que os olhares de zelo veio de Jonathan também, ele cuidada do irmão mais novo como um pai, sempre o protegendo e bolando as melhores brincadeiras para os dois.
A vida deles era assim, os três sempre juntos, um se apoiando no outro, uma equipe que ninguém podia ir contra, e só de pensar que não esteve lá para proteger seu esquadrão seu coração se enchia de culpa e duvidas de como iria reparar aquilo.
- No que está pensando? - pergunta Nancy o analisando.
- Tantas coisas, eu nem sei mais - diz suspirando - e você? Já podemos ir?
Jonathan estava esperando Nancy acabar a aula para poderem ir almoçar com os McCall, e de noite ainda teriam mais um jantar na casa dos Jones, eles dois ainda estavam pensando em algo para fazer as duas famílias se darem bem, já que Allison e Betty não foram uma com a cara da outra.
- Sim, estava te procurando para irmos.
O Cooper-Jones se levanta, passando o braço envolta da namorada, repousando a mão em sua barriga, sentindo o bebê chutar.
- Ele está agitado hoje - comenta Jonathan.
- Ele fica assim quando escuta a sua voz.
- Ainda bem que esse final de semana vai ser a festa de frauda, está tão ansiosa quanto eu?
- Muito - diz animada - doida para ver o que aqueles quatro juntos aprontaram.
- Eu também, isso deixou meus irmãos animados não acha? Eles parecem animados.
- A Lilia e o Jaeden são a animação em pessoa.
- Sim, mas... - Jonathan para no meio da frase, pensando um pouco, queria contar o que sabia para Nancy, mas não podia.
Assim como Jonathan, Nancy acompanhou a historia toda, e sabia que os Cooper-Jones não vinham passando por um bom momento, mas não sabia da historia toda, Jonathan não tinha carta branca para contar.
- O que foi? - pergunta Nancy.
- Nada, é que eu só estou preocupado com os dois.
- Por conta daquela historia do Jaeden?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Cases
FanfictionOnde encontramos as melhores famílias já criadas, garanto muitas risadas e que não vão se arrepender! Vem conhecer esse novo universo comigo!!! Esse é o único lugar onde irá encontrar Riverdale, Teen Wolf, Friends, Stranger Things e It todos juntos...