Aquele em que todos brigam

106 10 234
                                    

A vida de Cheryl e Toni parecia um conto de fadas, tinha dias que as duas acordavam e dava para ouvir os passarinhos cantando, a rotina delas era perfeita e nunca pareci enjoar, elas eram um casal e tanto, e todos adoram suas vidas nas redes sociais.

Toni fazia um trabalho incrível com suas fotos, tinha fãs de seu trabalho em todo canto, e Cheryl fez muito sucesso no passado em varias passarelas, e ainda hoje tinha gente que a idolatrava.

O caminho das duas não foi muito fácil no começo, foram postas a prova muitas vezes para no fim terem seu final feliz de amor verdadeiro, e elas aproveitavam cada momento, pois nunca se sabe quando vai ser o ultimo.

As duas estavam deitadas na cama, acordando preguiçosamente, entre beijinhos e carinho. Como dito antes, dava para escutar os pássaros cantando alegremente, quando...

- CALEB, EU VOU TE MATAR, SEU MERDINHA - Sophia grita sendo escutada pela casa inteira - ABRE ESSA PORTA!

- VAI A MERDA - Grita Caleb - VOCÊ JÁ DEU CONTA DE ESTRAGAR O MEU DIA!

Cheryl e Toni resmungam na cama, tentando ignorar o máximo o barroca dos filhos, fechando os olhos com força e puxando mais o edredom.

- O que foi dessa vez? - resmunga Toni.

- Por que decidimos tem filhos mesmo? - pergunta Cheryl.

- Porque quando eles são pequenos parecem fofos e fazem você querer isso - resmunga se aconchegando mais na cama.

Os gritos das duas crianças continuam, ficando cada vez mais altos e sem sentido.

- Devíamos ir ver o que aconteceu antes que eles se matem - comenta Toni se preparando para se levantar.

- Não - choraminga a ruiva se jogando em cima da esposa, impedindo ela de levantar - deixa eles se matarem, ninguém vai sentir falta.

Toni ri de leve, beijando a cabeça da esposa, acariciando seus cabelos. Os gritos dos filhos ficam cada vez mais altos, chegando o momento que as duas tem que se levantar e realmente ir ver o que estava acontecendo.

Ao saírem de seu quarto ainda de pijama, encontram Sadie lá em baixo, já arrumada para ir a escola.

- Bom dia - fala a Martin sem jeito. Caleb e ela namoravam a quase um ano, já era comum dormirem um na casa do outro, mas isso não quer dizer que já se acostumaram com as manhãs - eu fiz café.

- Sadie - fala Cheryl surpresa, já que não lembra de ter visto a menina chegar ontem - quando chegou?

- Ontem, depois que vocês subiram - responde Sophia nervosa - veio de surpresa com a mochilinha dela. Como não escutaram a barulheira vindo do quarto do Caleb?

- Nós acordamos com esta barulheira - fala Toni - por que estão gritando feito uns malucos?

- Porque o seu filhinho junto com a namoradinha dele não me deixaram dormir de noite - Sophia respondo quase bufando de raiva - eu só fui retribuir o favor, os acordando cedo, já que não dormiram de noite, não vão dormir agora. E seu amado filho, não gostou muito.

- Sua filha que é maluca - fala Caleb se juntando a elas na sala - me acordou gritando e mexendo em todas as minhas coisa, igual uma lunática.

- Eu estava procurando uma moeda de troca, já que a Barbie Ruiva aqui sempre pega minha escova de cabelos, deixa no seu quarto, e você não me devolve - diz apontando para Sadie.

- Eu sempre deixo ela no seu quarto - se defende Sadie - pode ir lá que você vai ver.

- Vamos pra escola, Sadie - diz Caleb nervoso pela forma que a irmã estava agindo - antes que a loucura dessa maluca passa para gente.

Family CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora