A festa perpetuou por muito tempo, demorou para todos os convidados irem embora, e mesmo quando todos já foram, os amigos de Jaeden e Noah ainda ficaram festejando até bem perto do sol amanhecer, quando Lilia, Jaeden e Jonathan acordaram estavam quase todos os amigos jogados um em cima do outro no chão.
Mesmo com a musica alta, pessoas gritando, uma grande revelação, os Jones conseguiram dormir bem, acordando um pouco mais tarde do que são habituados, ou seja, as 07:00h eles já estavam de pé, tomados banhos, com o som ligado e mandando a ver na cozinha.
Todo domingo a família fazia um pequeno churrasco em família, eles adquiriram esse habito nos últimos cinco anos em que moraram no Brasil e seus vizinhos emendam todo o final de semana com festas e churrascos. Era um dia em família, e mesmo os pais não estando ali, as três "crianças" continuaram com a programação do dia, fazendo comida para um batalhão, cozinhar e comer ajudava eles a lidar com qualquer tipo de situação, herança de seu pai.
Enquanto todos dormiam, os três Cooper-Jones, junto com Nancy, que dormiu no quarto que Jonathan separou para ele naquela casa, botaram a mão na massa literalmente, cozinhando as comidas preferidas da cultura que traziam consigo, só que mais focado para tudo brasileiro que conseguiram encontrar em todos os cantos da cidade, ali tinha mandioca, um molhinho de tomate e um de alho para acompanhar a carne assada, farofinha, vinagrete, uma saladinha bem completa, arroz branco, feijoada, torresmo, brigadeiro branco, de morango e tradicional, e para o café de manhã tinha pão de queijo feito por eles mesmo e o famoso pastel de feira.
Ninguém morreria fome ali, mas isso não significa que conseguiriam sobreviver a outra surpresa de Jaeden para conseguirem se deliciarem com aquele banquete.
Já eram umas dez da manhã, os Cooper até que foram bem bonzinhos em deixar os amigos descansarem até mais tarde, agora Jaeden preparava sua playlist de musicas para acordar naquele dia lindo, e se engana quem pensa que as musicas transmitiam boas vibrações, aquela era a playlist mais infantil que vocês podem imaginar.
- BOM DIA, SEUS MARMANJOS! - Jaeden grita a plenos pulmões, colocando a musica do Mundo Bita, Fazendinha na versão pagode - "BOM DIA. O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA. ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA. QUE JÁ COCORICOU DONA GALINHA."
- JAEDEN, CALA A BOCA!
Alguém grita tacando a primeira coisa que encontrou, enquanto o moreno pulava e gritava tentando acordar os amigos.
- "LEVANTA" - Agora era Lilia que apareceu gritando e pulando - "QUE O CAVALINHO JÁ PULOU DA CAMA. QUE O PINTINHO TIROU SEU PIJAMA. E O PORQUINHO JÁ CAIU NA LAMA."
Os amigos resmungam e resmungam, alguns gritam pedindo para calarem a boca, todos só querendo dormir e fugir daqueles malucos, todo esse protesto só estava servindo para Jaeden e Lilia gritarem mais alto e cantando juntos no refrão.
- LÁ NA FAZENDINHA É MANHÃ. DEIXA DE MANHA E VEM PRA CÁ. QUE O SOL RAIOU E AGORA É HORA DE BRINCAR.
- Você é insuportável - fala Sadie se levantando irritada - alguém já disse isso?
- Já - responde Jaeden orgulhoso - agora vamos levantar, vamos acordar, sente o cheirinho de comida e se anima!
- Me deixa dormir - resmunga querendo voltar a se deitar, mas Jaeden a segura pelos ombros.
- Nada disso, vamos amimar que todos vocês tem uma casa imensa para limpar!
- Vem toma café, ruivinha - fala Lilia a guiando até a cozinha - já comeu pastelzinho estilo aqueles de feira? Só faltou o caldo de cana, mas é quase impossível de achar nesse país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Cases
FanfictionOnde encontramos as melhores famílias já criadas, garanto muitas risadas e que não vão se arrepender! Vem conhecer esse novo universo comigo!!! Esse é o único lugar onde irá encontrar Riverdale, Teen Wolf, Friends, Stranger Things e It todos juntos...