XXV: Serenidade

5 1 0
                                    

- Bom dia meu amor. - Allard a acordara.

- Já está na hora, precisa muito se levantar meu amor, hoje Mariah parte e ela quer se despedir de você e das crianças.

- Certo, certo. Sentara em sua cama, descabelada e sonolenta.

- Vou pegar as crianças Merinha. - Lhe dissera Allard com um beijo e Meria então notara que bebê Luthor já estava acordado e arrumadinho em seu cesto.

No entardecer, após a despedida enviara um recado de que estava com as crianças em seu jardim particular. O chamara para ficar consigo.

Era um belo entardecer, seus bebes estavam calmos e Allerie, sempre curiosa, observara a riqueza das flores ao seu redor.

Allard chegara, com sua roupa verde escura e seu lindo cabelo negro preso em um coque.

- Como foi seu dia amor? - Perguntou a ele assim que ele se sentara e entrelaçaram as mãos.

- Foi bom. Estamos organizando a partida do meu irmão para Vilavelha.

- E nós seguiremos aqui? - Achou mais sábio questionar diante de tantas mudanças.

- Sim amor. Quero que as crianças cresçam no Jardim de Cima. - Respondera.

- É um bom lugar para se crescer. - Meria assentiu conforme se aproximara mais dele.

- Te amo Merinha – Allard dissera conforme enroscava sua mão livre em sua cintura e encostava sua cabeça em seu ombro. Ficaram assim, meio abraçados e de mãos dadas enquanto observavam suas crianças brincarem e o dia se tornar noite. 

A Princesa DesaparecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora