Passamos a nossa tarde vendo filmes, comer besteiras e por vezes fazer cócegas um no outro para alegrar um ao outro. Neste momento, nós estávamos a cochilar no sofá da sala por causa de estarmos cansados mas acordamos de susto, pois alguém estava a falar muito alto.
- Eu já te disse, no próximo fim de semana estamos ocupados por causa da festa da minha filha. - minha mãe berrava ao telefone - Por isso não vamos poder vir à reunião. - suspirou pesado - E vocês os dois não irão fazer nada sem nós para não arranjar confusão. Não queremos problemas como da última vez. - falou agora mais calma - Até quinta.
Assim que acabou de falar eu e o Tae olhamos um para o outro sem entender nada e levantamo-nos indo em direção da minha mãe.
- Oi, mãe, tudo bem? - perguntei com uma voz doce.
- Olá, filha, vou melhorar assim que tomar um banho e comer qualquer coisa. - tirou os sapatos - Não se importam de fazer alguma coisa para mim?
- Claro que não, Margarita, já iremos preparar algo. - sorriu.
- Obrigada meninos. Já agora, o Edward vem mais tarde por conta duma reunião que era importante onde foi necessário assinar uns papeis. Por isso não se preocupem.
- Tá bom. Nós já vamos para a cozinha. - fiz um gesto com a cabeça apontando para a mesma.
*QUEBRA DE TEMPO*
Aqui estávamos nós, deitados na relva, a olhar para a lua cheia que estava meio escondida atrás das poucas nuvens que passavam. Há tantos meses que nos conhecemos, mas esta foi a nossa única briga meio séria que tivemos, no dia anterior. Eu fiquei muito triste e insegura com tudo que se passou pois eu não o quero perder, eu o amo muito e mais que tudo, foi ele que me ensinou o que é o amor, e se ele acabar comigo, acho que eu nem sequer estaria aqui agora.
Eu fiquei decepcionada com a Rafaela, pois há tanto tempo que somos amigas, nunca, mas nunca mesmo iria pensar que ela fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Sim, eu entendo-a que dói ver a melhor amiga namorar com o crush, mas ela nem se quer me contou que gostava dele também. Eu falei com as outras duas amigas e elas ficaram também chocadas, decepcionadas e com raiva ao mesmo tempo dela.
A minha vida estava a ir tão bem, que comecei a desconfiar. E eu tive razão. Nada é infinito, por isso não podia ter sorte para o resto da minha vida.
Eu ainda não falei com o Kook, mas espero que quem cometeu o erro, já tenha pedido desculpas a ele, pois a mim ela já pediu. O Jungkook estava muito confuso quando recebeu aquelas mensagens, por isso começou a dizer "Mas eu achava que vocês eram um casal perfeito", "Eu não quero que vocês se separem, pelo amor de Deus", "Para quê pedir a mim isso se eu tenho a certeza de que ele é muito bom nisso?" e mais algumas.
- Amor, estás aqui ou na lua? - perguntou ele e eu assustei-me.
- Q-que? Ah não, estou aqui. Falaste alguma coisa?
- Eu disse, eu lutarei contra tudo e todos para te ter aqui a minha beira. - olhou profundamente nos meus olhos e eu comecei a corar - Eu amo-te muito, S/n, e prometo confiar sempre em ti e não te magoar mais.
- Eu também amo-te muito, meu ursinho. - acariciei com o polegar a bochecha dele e ele chegou mais perto de mim e iniciamos um beijo.
O local estava tranquilo. Os grilos estavam a cantar de longe, as folhas batiam umas nas outras e uma leve brisa que era agradável de se sentir. Eu não fazia a mínima ideia que horas eram, mas como já estava bem de noite e a lua já estava lá em cima, talvez fosse meia noite ou mais. O pai do Taehyung chegou há algumas horas atrás e foi descansar junto com a minha mãe.
Separamos o nosso beijo por falta de ar. Aquilo era viciante, da minha parte. Apenas queria beijá-lo mais, mais e mais. Esse homem beija bem para caraças. Ele tem os lábios macios, hálito de menta fresca e língua que sabe trabalhar muito bem. Meu Deus, estou tão apaixonada por ele que quanto mais penso nele e estou tão perto dele, o meu coração bate a mil por hora. Mas quando se trata do beijo, eu considero-me morta.
- Vamos para dentro casa, que tal? - perguntou junto ao meu ouvido.
- Pode ser. - assim que terminei a frase, levantamo-nos e fomos para casa - Vamos indo dormir agora ou...? - disse na tentativa de ele dizer mais alguma coisa.
- Que tal irmos para o teu quarto? - ficou à frente de mim - Já que fica mais distante do quarto dos nossos pais. - sorriu malicioso e eu já sabia o que exatamente ele queria.
- Claro, vamos. Não iremos perder tempo. - puxei-o para cima.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Teen Fiction♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...