Assim que chegamos ao quarto dele, começamos a nos beijar ferozmente e ele deitou-me sobre a cama, depositando beijos no meu pescoço. Eu inverti as posições, deitando-o na cama e ficando em cima dele.
Fiquei de pé, desabotoei as calças dele junto com os boxers e baixei, deparando-me com o membro já duro. Ele sentou-se na cama e olhou para mim, lambendo os lábios. Eu ajoelhei-me, pondo as mãos nas coxas dele.
Olhei para ele e peguei com a minha mão direita no membro dele, fazendo movimentos de vai e vem, sorrindo de lado. Ele abriu levemente a boca, pondo a sua mão no meu cabelo agarrando-o para descontar a tesão.
– Mete a tua boquinha, S/n. - arfou.
Eu aproximei-me do membro dele, fiz leves movimentos circulares na cabecinha dele com a minha língua, em seguida metendo tudo na boca. Isso é tão viciante, tão bom.
Eu comecei a aumentar as chupadas nele, fazendo-o gemer baixinho enquanto segurava no meu cabelo. Assim que senti as suas veias engrossar na minha boca, ele retirou o seu membro da minha boca.
Ele ajudou a levantar-me e deitou-me na cama, ficando agora de pé enquanto eu estava com os cotovelos apoiados.
– Não gemas alto, se não eles podem ouvir. - ordenou o Tae, pondo o preservativo.
Ele deitou-se sobre mim, colocou a cueca de lado e avisou que iria penetrar-me, arrancando um gemido meu. Eu tentava aguentar para não gemer muito mas era difícil, pois aquilo estava a ser prazeroso e queria demonstrar que estava a gostar para o excitar mais.
Ele ia rápido e por vezes fundo, atingindo o meu ponto G. Eu amava quando ele fazia isso, foi sempre o meu sonho ser fodida e ser penetrada forte e fundo, como muitas gostam.
Ele fez mais algumas estocadas e gozamos juntos. Deitou-se ao meu lado ofegante, assim como eu, acariciou o meu rosto e em seguida depositou um beijo na minha testa.
– Não te machuquei, amor?
– Não não, eu estou bem. - sorri - Não achas melhor irmos para baixo? É que o Jimin e Jungkook podem desconfiar ou podem perder-nos. Demoramos algum tempo.
– É melhor, mas deixa as nossas respirações ficarem reguladas, senão desconfiam mesmo. - falou rindo.
*QUEBRA DE TEMPO*
– Onde é que vocês estavam? Demoraram algum tempo. Já vimos quase 2 episódios. - reclamou o Jimin, pois cada episódio contém aproximadamente 24 a 25 minutos.
– Uma amiga minha ligou-me e demorei algum tempo na chamada com ela. E como não queria ficar sozinha na cozinha, disse para o Tae esperar por mim. - inventei uma desculpa - Vamos lanchar?
– Pode ser, já estou a ficar com fome. - disse o Jungkook levantando-se do sofá.
Ainda bem que o Taehyung tinha preparado o lanche antes de eles chegarem. Nós fomos para a sala e eu fui levar os pratos com alguns petiscos para a mesa.
– Uuhm, parece ser muito bom. - falou o Kook, lambendo os lábios e sorrindo.
– Claro que é, fomos nós que preparamos. - respondeu o Tae. Sei que não ajudei em quase nada, mas tinha que dizer assim.
– Querem beber o quê, meninos? Cerveja, sumo, água ou refrigerante? - perguntei apoiando-me na mesa.
– Pode ser refrigerante. - respondeu o Taehyung.
– Para mim também. - disse o Jungkook.
– E para mim pode ser cerveja. - falou o Jimin.
– Ok, já trago-vos. - fui à cozinha buscar o que eles pediram e sentei-me para comer também.
*DEPOIS DO LANCHE*
– Querem fazer o quê? - perguntou o Taehyung.
– Não sei, está quente lá fora. - disse olhando para a janela.
– Piscina ou sair? - questionou o Jungkook.
– Que tal sair? - indignei.
– Bora. - responderam todos.
Como já estávamos arrumados, saímos de casa e fomos até ao fórum, pois fica perto.
*NO FÓRUM*
Enquanto o Jimin conversava com o Taehyung sobre coisas aleatórias, eu estava a conversar com o Jungkook. Nós íamos à frente e eles à trás. Eu e o Kook íamos abraçados enquanto caminhávamos pelo fórum.
Eu, com o canto dos olhos, vi o olhar do Taehyung e vi que ele não estava a gostar daquilo que via. Só espero que ele não entenda mal, pois eu e o Kook não temos nada, além da amizade de infância.
– Querem gelado? - questionou o Jimin.
– Pode ser. Eu quero de baunilha. - respondi.
– Eu quero de morango. - falou o Jungkook.
– Para mim também pode ser de morango. - disse o Taehyung.
– Ok, eu vou comprar e já venho. - falou o Jimin.
Eu estava a beira do Kook e o Tae estava a alguns passos de mim. Eu não o entendo, porque ele fica com ciúmes se não gosta de mim? Já não é a primeira vez que acontece isto...
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...