Capítulo 40

93 6 0
                                    

Ajudamos a minha mãe na cozinha e fomos para o jardim apanhar ar, já que estava a escurecer e estava quentinho lá fora. Nós tivemos que ouvir nossos pais a falar frases típicas como "tenham cuidado" ou "tenham juízo".

Nossos pais explicaram o motivo deles estarem a desconfiar do nosso namoro. É que ficamos bem próximos um do outro e temos muita intimidade entre nós, já que há alguns meses atrás ou semanas, não tínhamos e deu para se notar bastante.

- Por que tens o vício de te engasgar quando perguntam-te essas coisas? - assustei-me um pouco quando ele começou a falar, pois eu estava um pouco desatenta a olhar para o céu rosa com mistura de roxo e azul.

- Não é vício. Apenas começo a rir não sei porquê e como estou a beber ou a comer, engasgo-me. Acontece que quando me perguntam essas coisas, estou sempre a beber ou a comer, entendes? - assentiu enquanto olhava fixamente para mim.

- Eu não entendo uma única coisa. - falou quase num sussurro - Por que és tão perfeita? - acariciou o meu rosto.

- Para de dizer isso, eu sei que não sou. - corei e escondi o meu rosto com as minhas mãos - Olha, e tu já olhaste para ti? Tu és a pessoa mais perfeita do mundo inteiro. Não tens um único defeito. - fiz uma pequena pausa - Ah não, espera. Afinal tens. - olhei nos olhos dele.

- Qual? - levantou a sobrancelha.

- Roubaste o meu coração. - ele corou e sorriu de lado, olhando para a relva.

- Tu também roubaste o meu coração, S/n. - chegou mais perto de mim e selou nossos lábios num selinho demorado.

*DE NOITE*

Eu estava a dormir até ouvir o meu telemóvel a tocar. Eu pensei que já fosse manhã e que era o meu alarme, mas quando olhei para o ecrã com os olhos meio fechados, vi que era uma chamada do Jimin. Por que ele está a ligar para mim a esta hora? São 4h da manhã quase.

- Tou, S/n? Acordei-te?

- Não, que ideia. Estava mesmo à espera da tua chamada às 4h da manhã. - reclamei, sonolenta.

- Desculpa, mas era para dizeres ao Taehyung para me vir buscar à beira do Moscada. Diz que depois explico tudo.

- E porque não ligas para ele diretamente, Jimin? - sentei-me na cama, continuando a falar baixo para não acordar ninguém.

- Porque ele não atende, deve estar no silêncio, sei lá. E como o teu telemóvel costuma estar sempre com som, liguei para ti.

-Tá bem, já vou-lhe dizer. Mas depois quero algo em troca, tá bom? É que eu estava a ter um sonho bom e tu acordaste-me. - comecei a choramingar.

- Tudo o que quiseres, minha pequena, e já agora muito obrigado. Até um dia destes.

- Até, Jimin.

Desliguei a chamada e tentei entender o que ele acabou de dizer. Em primeiro, por que ele está no Moscada a esta hora? Ele não deve estar fechado? Enfim... tinha que me levantar e sair do quarto sem fazer barulho indo em direção ao quarto do Taehyung.

Abri a porta, encostei-a e fui acordá-lo. Como sou carinhosa e cuidadosa com o meu namorado, eu comecei a acariciar o cabelo dele e a chamar por ele, dizendo para ele acordar. Sim gente, eu sou assim.

- S/n?

- Shiu, fala mais baixo. São 4h da manhã. Olha, o Jimin ligou-me para dizer para ires buscá-lo ao Moscada. Ele falou que pelo caminho contava-te o que aconteceu.

- Meu Deus, outra vez a mesma história. - falou levantando-se e começou a se vestir.

- Como assim, outra vez? - questionei confusa.

- Ele está sempre com um amigo dele e costumam beber muito e como ele não quer gastar dinheiro em táxis, liga para mim para buscá-lo, pois esse amigo não está em condições para conduzir, assim como ele.

- Já entendi. Olha, como já perdi o sono, posso ir contigo?

- Não, amor, vai descansar, é melhor. Tu dormiste poucas horas. Não te preocupes, eu vou e já volto. - depositou um beijo no topo da minha cabeça - Até já, princesa.

- Tá bom, até já, Tae.

Deitei-me na cama dele e perdi-me nos pensamentos. Tentei inventar qualquer coisa para fazer até nossos pais acordarem, mas pensei que ainda falta muito tempo e posso dormir mais um pouco, mesmo já ter perdido o sono. Como sou de adormecer fácil, fui para o meu quarto e deitei-me, abraçando uma das minhas almofadas e passado algum tempo, consegui adormecer.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

☆Fim do capítulo☆

Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora