*POV S/N*
Não aguentei mais ouvir aquilo e fui para o meu quarto chorar de novo. Eu amo tanto ele e ouvir que ele gosta doutra, magoa-me muito, mas muito mesmo. Eu apaixonei-me por ele à primeira vista e não o consigo tirar da minha cabeça.
Assustei-me com o Tae a chamar por mim, eu limpei rápido as lágrimas e respondi.
– Já vou.
Saí do quarto e nem reparei que tinha olhos vermelhos. Ao sair, esbarrei-me contra ele.
– Desculpa, Tae, não te vi.
– Estiveste a chorar? Que se passou? - ficou preocupado, pegando com as suas mãos no meu rosto.
– Não é nada, eu estive a esfregar os olhos porque tinha alguma coisa a incomodar-me, por isso ficou assim. - tentei não olhar para ele.
– Não me mintas, S/n, sei que estiveste a chorar. Mas diz, por que estiveste a chorar? - ele fez com que eu e ele entrássemos no meu quarto e nos sentarmos na minha cama.
Ok, eu não vou guardar mais isto dentro de mim, quero dizer uma vez por todas o que sinto por ele. Quero lá saber que não sou correspondida e que ele pode se chatear, mas apenas quero livrar-me do peso que está sobre mim.
– Ok, vou ser rápida e concreta. - suspirei - É....eu gosto de ti. - escondi o meu rosto por causa do medo da reação dele.
*POV TAEHYUNG*
ELA O QUÊ? Eu ouvi bem? Não, acho que ouvi mal, só pode.
– Repete? - olhei para ela e ela começou a chorar outra vez.
– Tu ouviste bem. Eu sei que agora vais pensar mal de mim e vais me odiar, mas eu... - não quis ouvir mais nada e apenas beijei-a.
O beijo foi calmo e apaixonado. Assim que nos faltou o fôlego, separamo-nos e começamos a olhar um para o outro.
– O que isto significa? - perguntou confusa.
– Também gosto de ti.
– Mas tu não gostavas doutra... - interrompi-a.
– Essa menina que te falei a bocado és tu, S/n.
– Estás a falar a sério ou é alguma brincadeira sem graça de novo?
– Estou a falar a sério. És aquela pessoa que ilumina os meus dias e que me faz sentir feliz.
– Ai, meu Deus. - começou a surtar - Não acredito que isto está a acontecer. - levantou-se e começou a andar de um lado para o outro toda feliz, depois chegando a mim, me abraçando.
– Sei que estamos a ir rápido demais, mas queres namorar comigo? - fiquei em frente a ela e com as duas mãos limpava as lágrimas dela que escorriam por conta da felicidade.
– Claro que aceito, Tae. - abraçou-me de novo e eu retribuí - Mas... e os nossos pais?
– Não te preocupes, para já não vamos contar nada e vamos agir como se nada fosse. - dei um beijo na testa dela.
– Eu te amo muito, Tae, nem imaginas quanto tempo andei a sonhar com este momento. - abraçou-me mais forte.
– Eu também te amo, minha princesa. Eu queria ter a certeza de que sentes o mesmo por mim para me confessar, mas afinal foste a mais corajosa de nós os dois. - rimos.
*QUEBRA DE TEMPO*
*POV S/N*
Grupo: Besties💞
Eu: MIGAS, NEM SABEM O QUE ACABOU DE ACONTECER AGORAAA
Rafaela: O que aconteceu??????
Vitória: Estamos ansiosas agora, contaaa
Carolina: Yaah, contaa
Eu: Eu e o Tae NAMORAMOSS😍💍
Vitória: Como assim?? Ele também sente o mesmo por ti?? AAAAA
Carolina: Parabéns migaa🎉🎊🥳🥳
Eu: Sim, ele sente o mesmo
Rafaela: Parabéns, felicidades para vocês migaaaaaa 🎊🎉🥳🤗
Vitória: Parabéns, maninha😁🎉🎊🥳
Eu: Obrigada, meninas🥰
Eu: Pronto, agora eu tenho que ir
Eu: Chauuuu meninas, fiquem bem💞🥰
Carolina: Chauu S/n😘💞
Rafaela: Chauuuu, juízo ein😉🙃🥰
Vitória: Não te esqueças de usar preservativos S/n, quando forem ter o vosso momento íntimo kkkk😇😉🥰
Eu: Vou fingir que nem li kkkk, mas obg meninas🥰🙃💞
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...