Capítulo 21

303 18 0
                                    

– Amor? O que queres lanchar agora? - perguntou o Tae falando da cozinha.

– Qualquer coisa que tivermos aí. - gritei, para que ele ouvisse.

– Pode ser crepes com gelado? Eu faço.

Fui à cozinha às pressas só por ouvir "crepes com gelado".

– Chegaste? - perguntou ele, olhando para mim surpreso.

– Por mim pode ser crepes com gelado, pois eu amo isso. - falei rindo.

– Eu sei que gostas, já tinhas-me dito muitas vezes. - sorriu sem mostrar os dentes.

– Necessitas de ajuda, amor?

– Para já não, mas se quiseres podes ficar aqui para fazer-me companhia, minha princesa. - sorriu.

– Claro, meu amor, agora não te quero ter longe de mim. - exclamei.

– Eu também não, a partir do momento quando te tornaste a minha namorada, nunca mais vou te soltar da minha vida. Excluindo a escola, né. - revirou os olhos e eu ri.

*QUEBRA DE TEMPO*

Já lanchamos e arrumamos a cozinha. Já eram quase 18h e optamos por não jantar hoje, pois comemos muito ao lanche. Temos que aproveitar algumas horas que temos, pois amanhã já tenho que ir para a escola e ele para a faculdade.

Eu de repente lembrei-me que faltam duas semanas para eu fazer anos e cerca de uma semana para a festa de final de ano. Eu fiquei feliz pois daqui a pouco já faço 18 anos, vou acabar a escola e vou poder ir para a faculdade que tanto desejo.

– Tae?

– Sim, amor.

– Eu estive aqui a pensar e esqueci, tu andas em que faculdade? - perguntei-lhe virando-me para ele.

– Contabilidade, por quê? - tirou os olhos do telemóvel e olhou para mim.

– É que daqui a pouco eu acabo a minha escola e vou para a faculdade. E olha, nós podemos estudar juntos porque eu também quero ir para contabilidade. - fiquei feliz com essa notícia e ele também.

– É verdade! Já nem me lembrava disso. - pensou um bocado - E olha, daqui por duas semanas fazes anos. - olhou intensamente nos meus olhos.

– Eu sei, amor, mas tenho que pensar como é que vou passar o meu aniversário. - um sorriso ladino se formou nos seus lábios - Eu sei em que estás a pensar, Tae. - ri.

– Oxii? Eu não estou a pensar em nada agora. - revirou os olhos rindo - Ok ok, pensei sim.

Sentei no colo dele pondo uma perna de cada lado e perguntei.

– Que tal irmos ver um filmesinho no nosso cinema, uhm?

– Bora.

Levantamo-nos e fomos para o cinema. Desta vez fui eu que escolhi o filme e quis escolher o "365 dias" só porque sim. Deitei-me a beira dele e começamos a ver.

– Nãooo, não me digas que é o 365 dias. - vi ele revirar os olhos - Sabes que tem muito hot nesse filme, S/n.

– Tem? - fingi de desentendida - Não sabia, vamos ver para eu saber como é que é esse filme, é que ouvi tanto falar dele e nunca o vi.

– Ai, meu Deus. - sussurrou baixinho mas consegui ouvir.

*POV TAEHYUNG*

Eu já tinha visto esse filme algumas vezes e posso dizer que contém bastante hot. Não me apetecia ver muito esse filme agora pois vou ter grandes vontades. Mas já que ela escolheu esse, vamos ver esse, né.

Já tínhamos visto mais ou menos metade do filme e não sei como ela consegue vê-lo sem tar necessitada, ou ela está só que não quer demonstrar, como ela costuma fazer sempre.

Enquanto dava parte hot do filme, ela mantia-se quieta, enquanto eu tentava aguentar-me ao máximo, mas sabendo que ela está excitada, excitava-me mais só de pensar.

Ela começou a passar a mão dela por baixo da minha T-shirt arranhando a zona de leve, provocando-me. Ai, meu Deus, essa miúda anda a brincar com o fogo, só pode.

– S/n, não faças isso, por favor, estás prestes a brincar com o fogo. Depois não te queixes se não vou pegar leve. - olhei para ela e vi um sorriso no rosto dela – E não me peças para parar.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

☆Fim do capítulo☆

Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora