Capítulo 26

170 13 0
                                    

*QUEBRA DE TEMPO*

Continuamos a conversar sobre coisas aleatórias e fomos caminhar pelo parque. Eu pensava que ficaria desconfortável estar com ele sabendo que ele gosta de mim, mas não, pelo contrário estou tranquila. Como estávamos um pouco cansados, sentamo-nos num dos bancos que havia neste parque.

- S/n. - virou-se para mim - Como anda a tua virgindade? - quase me engasguei com a pergunta dele.

- Por quê essa pergunta do nada? - ri de nervosismo.

- Queria saber, mas diz, anda lá. - fez uma carinha fofa.

- E tu ainda és virgem? - levantei uma sobrancelha.

- Se eu disser tu dizes? - assenti - Então... eu não sou.

- Imaginaaaa, eu também não sou. - ele ficou boquiaberto e eu ri da cara dele.

- Desde quando a menina inocente que conhecia tinha que fazer uma coisa dessas? Mas ok, já vou saber dessa.

- E tu? Quando foi que perdeste, hein? Eu pensava que eras inocente também. - fiz expressão pensativa.

- Se não me engano, foi no fim do ano passado. Foi bem gostoso. - sorriu malicioso.

- Ok ok, não preciso saber de pormenores. E acho melhor falar-mos doutras coisas, senão, já sei onde vai levar essa conversa. - rimos da minha fala.

- Tá bom. - assentiu.

*EM CASA*

Cheguei à casa e não ouvi nenhum barulho. Achei muito estranho, pois pensei que o Tae estaria em casa a fazer alguma coisa mas pelos vistos ele não está em casa.

Tirei as sandálias, calcei os chinelos de casa e fui para o meu quarto. Troquei de roupa e quis ir ao quarto dele para ver se ele estava a dormir ou saiu mesmo. Bati na porta dele e como não obtive resposta eu entrei.

- Tae? - entrei e vi que ele estava deitado na cama - Estás a dormir? - cutuquei-o e ele não respondeu - Tae? Está tudo bem contigo?

Achei muito estranho pois ele não costuma dormir a esta hora do dia. Vi se ele tinha febre e vi que ele estava frio. Fiquei assustada porque, primeiro ele não me responde e segundo ele está frio.

- Tae, para de brincar comigo. Responde. - comecei a falar alto - Meu Deus, o que eu faço. - pus as mãos na cabeça e comecei a andar de um lado para o outro.

Não perdi tempo e liguei para a ambulância pois ele nem se quer se mexia.

*QUEBRA DE TEMPO*

- Você vai com ele, senhorita? - o médico antes de o levar perguntou-me.

- Claro que vou. - respondi e já estava prestes a chorar, só espero que não seja nada de grave, por favor.

Eu entrei na ambulância e fomos diretamente para o hospital. O médico disse que ele desmaiou e que irão ver no hospital o motivo de isso acontecer.

*NO HOSPITAL*

Eu estive na sala de espera quase 1h a aguardar pela alguma novadade e ainda nada. Eu queria-me acalmar, mas não conseguia pois estive muito preocupada. Eu tinha reparado que ele estava meio estranho ultimamente mas pensei que ele apenas estava cansado da faculdade, pois ele fica lá todo o dia e dorme pouco.

- Desculpe, é você que veio com o paciente Taehyung, certo? - o médico chegou a minha beira com uns papéis nas mãos.

- Sim, sou eu. O que aconteceu com ele? - levantei-me da cadeira, ficando em frente do médico.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

☆Fim do capítulo☆

Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora