*POV S/N*
Acordo com o Tae a minha beira abraçado a minha cintura, eu não sei que horas são, mas sei que já não tenho mais sono. Peguei no meu telemóvel e vi que eram 9:35h e já estava na hora de levantar.
Levanto-me devagar para não acordar o Tae, fui à casa de banho fazer minha higiene matinal e vesti a roupa de casa. Quando ia sair do quarto vi que ele acordou.
– Bom dia, Tae.
– Bom dia, S/n. - respondeu sonolento - Estás melhor?
– Sim estou, só que me dói um pouco a cabeça, mas irei ficar bem daqui a pouco.
– Queres que prepare o pequeno-almoço para nós? - questionou levantando-se da cama.
– Se não te importares, pode ser. - sorri sem mostrar os dentes, assentindo.
Ele foi à casa de banho fazer a sua higiene e foi ao closet dele trocar de roupa. Fomos juntos para a cozinha e ele começou a preparar a comida para nós.
*À TARDE*
Já almoçamos e estamos agora nas nossas secretárias a estudar. Eu já fiz todos os exames, mas eu quero rever mais alguma matéria e resolver os deveres de casa que tenho que fazer.
– Já acabaste, S/n? - perguntou ele levantando-se da cadeira vindo em minha direção.
– Tou quase, só falta acabar de fazer duas questões e já acabei. - falei sem tirar os olhos do livro e caderno.
– Eu vou lá para baixo, quando acabares podes ir ter lá.
– Ok.
*QUEBRA DE TEMPO*
– Anda lá, Tae, devolve o meu telemóvel. - disse-lhe tentando tirar o meu telemóvel das mãos dele.
– Se não me contares o que andas a esconder de mim, não devolvo.
– Mas eu não te posso contar, já te disse. É uma conversa pessoal com a minha melhor amiga.
– Então não irás recebê-lo de volta. - sentou-se no sofá, sorrindo.
– Por favor, devolve. Eu sei que se te disser vais ficar chateado, irás me odiar e não irás falar mais comigo.
– Agora fiquei mais curioso ainda. - cruzou os braços - E se não me contares eu também fico chateado.
– Não sei, estou insegura. - sentei-me no sofá, cruzando as pernas.
– Anda lá, conta. Não tenhas medo. Tu sabes que podes contar tudo para mim, eu não fico chateado ou algo do tipo. - virou-se para mim e acariciou a minha bochecha. É uma mania dele, mas eu amo.
– Ok. - suspirei - Não sei como ei de te contar isto. - comecei a estalar os dedos, por conta do meu nervosismo. Eu não sei como ei de lhe dizer que gosto dele.
– Conta aos poucos, não tenhas pressa.
– É assim, eu gosto de uma pessoa, mas não é apenas gostar, é mais além da amizade. - vejo ele ficar surpreso mas continuou a prestar atenção - Mas eu não sei como ei de lhe dizer.
– Mas quem é essa pessoa?
– Não sei se posso-te contar. - respondi cabisbaixa.
– Ok, se não te sentires bem a contar, não faz mal. - vi um olhar triste nele.
*POV TAEHYUNG*
Eu fiquei surpreso ao ouvir que ela gosta de uma pessoa, mas fiquei triste, pois não deverá ser eu. Eu entendo-a, ela não pode gostar de mim pois somos meios-irmãos. Apenas quero que ela seja feliz e que ninguém a machuque.
– Eu também gosto de uma pessoa. - ela levantou a cabeça e olhou para mim - Eu sei que talvez não seja correspondido, mas de qualquer forma eu vou conquistá-la. Ela faz os meus dias cinzentos ficarem às cores, põe-me um sorriso no rosto até quando estou triste e ela alegra os meus dias... - sou interrompido por ela.
- Uhum, ok. - disse com a voz fraca se levantando do sofá - Já venho. - foi lá para cima e ouvi a porta bater de novo.
Não entendi o comportamento dela, nem consigo entender o motivo de ela agir assim estes dias. Talvez deva estar em seus dias ou quase.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...