*POV S/N*
Era cerca de 18h e eu estava deitada na minha cama a falar com as minhas amigas sobre o encontro que teríamos amanhã pelo telemóvel. Nós estudamos em escolas diferentes, por isso costumamos nos encontrar sempre 1 vez por mês e amanhã seria esse tal dia do nosso encontro.
Minha mãe estava a começar a preparar o jantar e eu quis descer para lhe ajudar. A minha mãe parecia estar diferente, ela estava muito feliz e eu fiquei curiosa para saber o motivo dessa felicidade dela, porque é raro vê-la assim.
– Mãe, posso te ajudar em alguma coisa? - perguntei-lhe, porque não sabia em quê que podia-lhe ajudar.
– Sim, filha, podes indo pôr a mesa para 4 pessoas. - disse-me toda sorridente.
– Vamos ter visitas? - fiquei surpreendida.
– Sim, hoje irei-te apresentar o meu novo namorado e o filho dele. - minha mãe disse-me e viu a minha expressão surpresa.
– Parabéns, mãe, por encontrares a tua cara-metade. Estou muito feliz por ti. - dei-lhe um abraço e em seguida um beijo na bochecha.
– Obrigada, filha. Espero que desta vez seja aquela pessoa que realmente me ame e seja leal comigo. - disse a minha mãe para mim ainda me abraçando.
– Quantos anos tem o filho dele? É mais novo ou mais velho que eu? - indaguei curiosa.
– Tem 19 anos. Eu já o vi 2 vezes e posso dizer-te que ele é um bom rapaz, bem-comportado e está a formar-se na faculdade de Economia aqui em Porto. - respondeu.
– Ok, mãe. - disse com um sorriso, imaginando a pessoa.
– Pronto, agora vamos preparar tudo para o nosso jantar especial. Vai pondo a mesa enquanto eu estou a preparar a comida.
– Já vou, mãe. - assenti e fui para a sala toda alegre por finalmente ver a minha mãe feliz.
Pus a mesa, limpei onde estava sujo em casa e fui arrumar-me. Fui até ao meu closet, que fica no segundo andar, e fui escolher a minha roupa. Demorei algum tempo para achar uma roupa bonita e confortável. Fui tomar um banho, vesti-me e fiz uma maquiagem leve e simples.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Teen Fiction♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...