Eu assustei-me com a fala dele pois ele não costuma falar assim. Fui à beira dele e quando ele me deu o meu telemóvel, eu comecei a ler mensagens estranhas que nem sequer fui eu que as enviei. Espera... essas mensagens foram enviadas para o Jungkook???
– Amor, mas não fui eu que as enviei, juro. - fiquei assustada pois eu nunca lhe mandaria mensagens daquelas.
– Então foi quem? Tu não disseste o teu pin de telemóvel a ninguém sem ser a mim, S/n. - tentou falar calmo, mas vi a raiva nos olhos dele - E queres dizer que eu não tou-te a satisfazer direito e queres fazer essas coisas com ele? Achas que ele pode ser melhor que eu, S/n? - vi o desânimo nos olhos dele.
– Achas que iria querer trair-te com ele? Eu não quero fazer nada com ele, eu só te quero a ti, só amo a ti, mais ninguém. - estava quase a chorar.
– Então... - respirou fundo - Tem só uma opção, hoje saíste com a tal de Rafaela certo? - assenti com a cabeça - Deixaste ela mexer no teu telemóvel sem tu veres?
– Eu quando fui à casa de banho no café pedi-lhe para ficar com o meu telemóvel e carteira. Mas ela nem sabe o código. - sentei-me no sofá e comecei a chorar. - Nãooo, ela nunca fazeria uma coisa destas, Taehyung, nem venhas.
– Eu não quero discutir mais contigo porque não te quero ver a chorar. - sentou-se a minha beira e começou a limpar as lágrimas que saíam dos meus olhos - Amanhã da parte da manhã vou faltar à faculdade para resolver isto.
– Não faças isso, eu resolvo. - neguei, olhando para ele.
– Deixa estar, eu quero falar com ela para ver se foi realmente ela. Tu sabes, quando eu quero algo ou saber algo, eu vou até ao fim e não quero que ninguém me interrompa. Por isso, logo de manhã eu vou-me encontrar com ela e vou resolver.
– Tu nem tens o número dela, não sabes a morada e não sabes como ela é. - fiz uma cara "feia".
– Pego do teu telemóvel o número dela, não achas? Agora vai lavar esta carinha, não te quero ver assim. - acariciou o meu rosto e eu desviei-me - Que foi?
– Tou chateada contigo agora, sai daqui da minha beira.
Fui para o meu quarto e tranquei-me. Eu comecei a chorar ainda mais, pois ele acha que fui eu que tinha mandado mensagens para o Jungkook. Lá falava que eu queria fazer sexo com ele, pois o Taehyung não me satisfazia direito e estava com ideias de acabar com ele para namorar com o Jungkook, pois sabia que ele gosta de mim.
Fiquei espantada quando li isso e nem sabia o que falar, pois não fui eu que escrevi isso. Eu não acredito que podia ser a Rafaela que tivesse escrito isso, pois somos melhores amigas e ela nunca me decepcionou, assim como eu nunca a decepcionei.
Estava tão perdida nos pensamentos que não reparei quando parei de chorar e adormeci.
*POV TAEHYUNG*
Acordei de manhã cedo, neste caso não dormi quase nada, mas levantei cedo, digamos assim. Eu não parava de pensar naquilo que li, mas eu tenho a certeza de que não podia ser ela a mandar mensagens daquelas, pois eu conheço-a bem e não iria mandar uma coisa tão absurda. Mas não se sabe, há pessoas que às vezes tem panquinhas na cabeça e fazem esse tipo de asneiras, por isso, vou ligar para essa tal de Rafaela e vou marcar um encontro com ela o mais rápido possível, para ver se foi ela de verdade.
Eram 8:40h e eu como estava sem fome, não comi nada, apenas bebi água. Já estava vestido e agora estou à procura do número dela, pois a S/n deixou o telemóvel aqui na sala. Nós sempre mexemos no telemóvel um do outro e não temos segredos, mas quando eu estava no YouTube no telemóvel dela, não paravam de chegar mensagens do Jungkook e eu quis ler. E foi aí que vi aquelas mensagens todas e quis perguntar à ela.
Eu vi pela expressão dela que até a mesma se espantou, mas como eu estava enraivecido junto com tristeza e ciúmes, falei assim com ela. Eu dormi mal por causa de deixá-la assim e não poder falar com ela, pois a porta estava trancada e ela já não respondia.
Quando encontrei o número da Rafaela, liguei logo para esse número e como ela me reconheceu, não sei como, marcamos um encontro para as 9:20h no parque. Eu quis ir de carro, por isso, eu fiquei mais um tempinho aqui em casa e depois arranquei para o ponto de encontro.
Quando cheguei lá, ainda não avistava ninguém, por isso fiquei no carro à espera que ela viesse. Assim que chegou, eu saí do carro e fui ter com ela.
– Olá, Rafaela. - fiquei a mais ou menos um metro e meio dela.
– Olá, Taehyung, por que do nada esse encontro aqui? - falou com a sua voz fina e pelos vistos estava a tentar flertar comigo.
– Eu vou ser direto. - tirei o telemóvel do bolso e mostrei a conversa - Estas mensagens aqui foste tu que mandaste, certo? Sem mentiras, por favor. - tentei ser o máximo gentil com ela para não arranjar confusão.
– Fui, porquê? - arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.
– Fizeste isso para quê? Para fazer-nos discutir, não foi? Para quê que querias isso, diz-me?
– Porque eu sei que ele gosta dela e eles andaram juntos na primária e conhecem-se muito bem e ela deve ainda sentir o mesmo por ele, pois ela já gostou dele na primária.
– Mas sabes que nós namoramos, não sabes? E ela gosta só de mim, tá bem?
– Eu queria que vocês acabassem para eu ficar contigo e ela com o Kook. - fez um biquinho e eu apenas ri-me.
– Achas mesmo que isso vai acontecer, Rafaela? Eu amo ela mais que tudo e eu só quero ter um único amor para toda a minha vida, que é ela. Mesmo com os meus defeitos, eu sei que ela também me ama e não vai-me trair. E tu, que és a "melhor amiga" dela... - fiz aspas com os dedos - Deves pedir desculpas.
– Desculpar pelo quê? De ela estar a namorar com o meu crush? Achas que vou-me desculpar por isso? Desde quando a S/n te conheceu pela primeira vez e falou sobre ti a mim, eu estava curiosa para ver quem és tu. E quando te vi, apaixonei-me por ti e neste tempo ela não gostava de ti ainda.
– Desculpa lá, mas ela começou a gostar de mim no mesmo tempo que comecei a gostar dela, agora não venhas com essas historinhas. - ela ia falar, mas eu a interrompi - E vamos acabar por aqui. Agora tens que pedir desculpa ao Jungkook e à S/n. Tens o dia todo para fazeres isso, se eu souber que não pediste, vais ter consequências. Agora pensa bem querida.
– M-mas...
– Sem mas, acabou. Chau, Rafaela. - despedi-me dela e fui para casa falar logo com a S/n e pedir desculpas também por ter falado assim com ela e fazê-la chorar por minha culpa.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Novela Juvenil♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...