Capítulo 12

387 22 0
                                    

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu e o Taehyung já nos encontrávamos no fórum e eu pela minha felicidade avistei dois amigos meus da primária, o Jimin e o Jungkook.

– Olá, S/n, há tempos que não nos vemos! - exclamou o Kook, com um sorrisinho de coelho.

– Olá, meninos. - cumprimento-os com um abraço.

– Olá, Taehyung. Está tudo bem contigo? - perguntou o Jimin.

– Olá, Jimin, sim e contigo?

– Também. - respondeu o Jimin com um sorriso.

– De onde é que vocês se conhecem? - indagou o Taehyung.

– Andamos juntos na primária. - respondi - E vocês de onde se conhecem?

– Somos amigos desde o 3ºciclo, mas já fomos colegas de turma na primária. - foi o Jimin que respondeu.

– S/n, eu tive muitas saudades tuas. Eu sabia que um dia iríamos nos encontrar de novo. - disse o Jungkook me abraçando, descontando a saudade que nós os dois juntamos estes anos todos.

– Eu também tive muitas saudades tuas, Kook, nem imaginas. - retribuí o abraço.

– Não entendi muito bem essa história. Está a ficar muito confuso. - disse o Tae, sem entender nada.

– Eu e o Kook andávamos na mesma turma e o Jimin andou noutra pois é mais velho que nós 2 anos, assim como tu. - expliquei-lhe - E o Kook e o Jimin são primos.

– Eu tinha-te dito que ele é meu primo, Taehyung. - disse o Jimin.

–Já entendi, já me lembro. Mas pronto, vamos dar uma volta todos juntos? - questionou o Tae, sorrindo.

– Bora. - Eu, Jimin e Jungkook dissemos ao mesmo tempo.

E assim fomos passear todos juntos. Eu fiquei muito feliz por encontrar o Jungkook de novo, porque já se passaram 8 anos que não nos víamos.

*NO CAFÉ*

Nós quisemos ir ao café que se encontra fora do fórum, numa praça, digamos assim. Eu estava sentada a beira do Kook e o Tae estava à beira do Jimin a conversar, pois como entendi são soulmates desde a escola.

Eu vi os olhares do Tae sendo direcionados a mim quando o Jungkook estava a abraçar-me, mas não dei muita importância. Eu e o Kook já namoramos na primária e éramos o casal mais fofo da escola e fizemos até um casamento.

Quando o nosso pedido finalmente chegou, começamos a lanchar e a conversar entre nós.

– Então, S/n, como anda a vida? - perguntou o Jimin.

– Anda boa para já. Já fiz os meus exames e para a semana irei receber as notas e depois acabarei a minha escola, finalmente. - falei rindo.

– Ainda bem. - sorriu - Tu agora estás tão linda e crescida. - eu acho que deu para notar que fiquei corada da fala dele - E os namoradinhos?

Vi o olhar do Tae sendo direcionado a mim.

– Não tenho ainda. - eu de verdade não namoro com ninguém, mas gosto de uma pessoa que está à minha frente, neste momento.

– Uma rapariga tão linda e perfeita, e não tem namorado? Como assim? - surpreendeu-se, fazendo rir toda a gente.

– Isso já ninguém precisa de saber. - falei rindo.

– Lembras-te do nosso casamento, S/n? - perguntou o Jungkook.

– Claro que lembro.

– Que casamento? - Tae e Jimin perguntaram ao mesmo tempo.

– Foi na primária, quando saíste da escola e foste para o 5°ano. - respondeu o Jungkook.

– Não me digam que ousaram casar-se quando saí da escola. - Jimin olhou para mim e o Jungkook chateado.

Continuamos a falar até acabarmos de lanchar e ir embora.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

☆Fim do capítulo☆

Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora