Capítulo 41

93 9 0
                                    

Acordei com barulhos vindos de lá de baixo. Não entendi o motivo de estarem a falar muito e fazerem barulho pois não é o costume. Olhei para as horas no meu telemóvel e vi que eram quase 11h. Como é segunda-feira e estou de férias, posso dormir até que horas quiser.

Quando ia-me levantar, a porta foi aberta pelo Taehyung, que de certo ia-me chamar.

– Bom dia, amor. Eu pensava que não ias acordar hoje. - falou todo alegre.

– Bom dia, Tae. Se não fosse a chamada às 4h eu acordaria mais cedo.

– Falando nisso, o Jimin está aqui em casa. Os nossos pais estavam agora a fazer o café da manhã para ele.

– Tá bom. Mas não era preciso falar assim alto, vocês acordaram-me. - fiz um biquinho.

– Também já estava na hora, mas pronto. Vai fazer tuas higienes e desce. - assenti e ele saiu do meu quarto.

Assim que acabei de fazer minha higiene matinal, vesti uma roupa de casa pois não quero estar de pijama em frente ao Jimin. Desci para a cozinha e encontrei todo mundo nela.

– Olha quem chegou. - brincou o Edward - Bom dia, S/n.

– Bom dia. - sentei-me na cadeira e comecei a comer uma panqueca que estava em cima da mesa.

– S/n, desculpa pela chamada hoje de manhã. - sorriu fraco - É que este aqui não atendia e tive que ligar para ti. - bateu no braço dele.

– Não faz mal, Jimin, acontece. Mas espero que estejas bem. - sorri para ele.

– Tou sim, obrigado.

Eu e o Jimin acabamos de comer, pois fomos os únicos que não tínhamos comido ainda. Quando a minha mãe e o Edward foram para o trabalho, eu e o Tae fomos levar o Jimin à casa. Vai ser a primeira vez que irei ver a casa dele.

Deixamo-lo em casa e o Tae teve a ideia de irmos ao supermercado comprar doces e salgados para comer hoje à tarde e durante a semana. Compramos 2 sacos cheios de comida e reparamos que houve muita gente que não parava de olhar para nós, mas nós não demos importância nisso.

Chegamos à casa, guardamos tudo nas prateleiras da cozinha e fomos para a sala ver um filme aleatório que apareceu no canal.

– Amor, já sabes o que irás dar no meu aniversário? - questionei enquanto abriamos um pacote de batatas fritas.

– Tou indeciso entre 2 coisas, mas obviamente não irei-te contar, né. E também depende do teu comportamento. - sorriu de lado e eu revirei os olhos.

– Mas eu sempre porto-me bem, Tae.

– Por isso mesmo, espero que não mudes para eu não mudar de ideias também. - piscou para mim - Olha este filme aqui, bora ver este?

– Pode ser, já não o vi há anos. - ele ligou e começamos a assistir - Mas olha, é só para comer este pacote, pois ainda temos o almoço para comer.

– Eu sei, eu ia-te dizer o mesmo. - rimos e continuamos a comer enquanto víamos o filme.

*QUEBRA DE TEMPO*

Lá fora já estava a escurecer e nós não fizemos nada produtivo hoje. Apenas vimos uns 3 filmes, jogamos no computador, fomos lá para fora e ele ia-me jogar na piscina, mas por sorte eu vi e comecei a fugir. Demos carinho um no outro pois estamos carentes hoje, comemos besteiras e tivemos a fazer trolagens com uns amigos por mensagens. Os nossos pais devem chegar daqui a 3h, como o costume, e pelos vistos não iremos esperar por eles pois já estamos cansados.

– Tae, eu queria que dormisses comigo mas tenho medo que nossos pais irão pensar errado e podem começar a reclamar. - falei enquanto estive com a cabeça no colo dele.

– Se não te importares de esperar até nossos pais chegarem, podemos perguntar se eles deixam.

– Vou tentar, né. - suspirei.

O programa que estávamos a ver estava tão interessante que até adormeci. Só acordei quando o Tae estava a chamar por mim pois nossos pais já tinham chegado e chegaram mais cedo que o costume pois só passou 1h e meia da hora esperada de eles chegarem.

– S/n, perguntas tu ou pergunto eu? - perguntou baixo.

– Pergunto o quê? - questionei meia sonolenta sem entender nada.

– Sobre dormirmos juntos. - fiz uma expressão de que já entendi.

– Posso ser eu.

Ele foi cumprimentar os nossos pais, enquanto eu estava a levantar-me do sofá. Assim que os encontrei também os cumprimentei. Eu vi que eles estavam cansados e quando iam subir para o quarto eu perguntei.

– Ó mamãe, o Tae pode dormir comigo? - perguntei com uma voz manhosa e fiz uma carinha fofa.

– Por mim pode, mas é só para dormir. - apontou o indicador para nós com uma expressão séria, depois sorrindo docilmente.

– Claro, obrigada. - abracei-a e ela subiu.

– Vês, deixaram. Agora vem, tou cansada e quero dormir agarradinha a ti. - peguei no braço dele e guiei-o para o meu quarto.

– Vamos, pois quero a mesma coisa.

Quando fizemos nossas higienes, vestimos os nossos pijamas e deitamos na minha cama. Hoje estava mais fresco que o costume, por isso eu tive que pôr na cama um lençol mais quente e depois é que me deitei. Eu coloquei a minha cabeça no peito dele e abracei-o, pois queria muito abraçá-lo hoje. Ele começou a fazer cafuné no meu cabelo e assim adormeci.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

☆Fim do capítulo☆

Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora