*POV S/N*
Finalmente já é sábado, o dia que mais esperei. Eu já estou acordada há algumas horas e estou a preparar-me para a tarde de hoje. Como tenho que estar em Multiusos às 19h, eu tenho tempo para me preparar, pois agora são 11:30h da manhã.
Já tomei o pequeno-almoço com o Tae há muito tempo e já preparei a roupa e a maquiagem que preciso de levar para lá. Às 15h vem o Jimin e o Jungkook para a nossa casa para depois irmos direto para Multiusos todos juntos.
Como estou um pouco nervosa, não parava de me mexer e quando o Tae reparou, ele parou-me e segurou nos meus ombros.
– S/n, acalma-te. Não precisas de estar assim tão nervosa. Vais sair muito bem, eu vou estar lá para apoiar-te e o Jungkook com o Jimin também vão estar lá. - sentou-me no sofá - Se quiseres, à tarde toma um calmante para não estares assim. - acariciou as minhas costas e eu sorri.
– Obrigada, Tae, por me acalmares. - olhei para ele e sorri - Eu não preciso de tomar nada pois tu já és o meu calmante que me cura.
– Não fales assim, princesa. - sorriu corado.
– É verdade. - sorri também - Olha, já vi que estás muito melhor. Fico feliz. - abracei-o.
– Verdade. E sabes por que estou a recuperar rápido? Porque fico mais tranquilo por estares a minha beira e estares feliz. Isso cura-me. E olha, não digas nada aos nossos pais, pois senão vão estar preocupados e não é necessário pois estou a recuperar bem.
– Não te preocupes, sou boa em guardar segredos. Eu não lhes vou contar.
Ficamos assim mais um tempinho a falar e fomos almoçar. Comemos rápido, arrumamos a loiça e eu fui para o quarto. Fui para o meu closet, coloquei a roupa e maquiagem que preparei a bocado dentro duma mochila e deixei-a em cima da cadeira. O Tae abraçou-me por trás enquanto eu estava a mandar uma mensagem a uma amiga minha, fazendo-me dar um leve impulso por causa do susto.
– Que susto, Tae. Eu pensava que estavas lá em baixo.
– E estava, mas vim até aqui para saber o que estavas a fazer. - virou-me e roubou um selinho.
– O que queres fazer agora? - perguntei assim que saímos do closet.
– Não sei, eu queria ir comer um gelado no jardim da casa e tu?
– Queria relaxar um pouco. - puxei-o para mais perto de mim, adentrando a T-shirt dele com as minhas mãos arranhando de leve o abdominal dele - Vais-me ajudar a relaxar?
– Que se passa contigo, S/n? Tás com fogo hoje, não é o costume. - fala rindo fraco - Mas sim, claro que vou ajudar minha menina a relaxar. - deitou-me na cama e começou a beijar-me. Eu adoro quando ele de divertido vira sério nestas situações.
– Temos tempo até eles chegarem, por isso podes ir com calma. - falei assim que separamo-nos do beijo.
– Mas tu nunca me pedes para ir com calma. - encarou-me sorrindo - Sempre pedes para ir mais rápido. - sorriu malicioso.
– Tu entendeste em que sentido falei. - falei baixo junto ao ouvido dele.
Ele atacou o meu pescoço, pois sabe que esse é um dos meus pontos fracos. Ele beijava, mordia e chupava o local enquanto eu puxava os fios de cabelo dele. Ele tirou a minha T-shirt, o meu sutiã e começou a brincar com os meus biquinhos.
Eu estava a ficar cada vez mais excitada com o que ele fazia e gemi assim que ele desapertou os meus calções e adentrou a a mão, começando a fazer movimentos circulares no meu clítoris com dois de seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...