Já eram cerca de 21h da noite, significa que a festa irá começar daqui a pouco. Nós vamos ser as terceiras a apresentar a dança, por isso temos que esperar. Ao todos somos 5 grupos e 1 deles tem que ganhar.
As meninas do segundo grupo estão quase a acabar, o que quer dizer que já já somos nósa apresentar.
– Meu Deus, já somos a seguir. - fala a Mariana, um pouco nervosa.
– Não te preocupes. Nós ensaiamos muito bem e vamos sair bem como o costume. - tentei-a confortar - Não te esqueças que costumamos ganhar sempre. Já aconteceu alguma vez que nós perdemos? - ela fez um sinal de não com a cabeça - Por isso mesmo, vamos vencer essa competição de novo.
– Esperem. - a Sara fez um sinal com a mão para ficarmos caladas - O apresentador começou a falar.
A nossa professora de dança avisou para nos preparar, pois vamos dançar agora. Eu olhei para o relógio e vi que eram 21:32h. Respirei fundo e caminhamos em fila até ao palco.
– Boa sorte, meninas. - sussurrei para elas e elas disseram o mesmo.
*POV TAEHYUNG*
Eu, Jimin, Jungkook e nossos pais estávamos sentados nos bancos da frente à espera que o grupo da S/n entre no palco. O meu pai ligou a bocado a dizer que vêm hoje, pois queriam presenciar o último dia do ano escolar dela e ver a dança.
Quando o apresentador chamou pelo terceiro grupo, eu fiquei ansioso.
– Não acredito que ela já cresceu tanto e já acabou a escola. - falou a mãe da S/n - Há pouco tempo atrás ela esteve no 5°, 6° ano...
– As crianças crescem rápido. - assim que o meu pai acabou de falar ela entrou no palco. Ela está tão linda....
*QUEBRA DE TEMPO*
*POV S/N*Não acredito... Acabei de ver os meus pais também aqui! Hoje é o melhor dia que já tive, pois a minha mãe nunca costuma aparecer aqui nestas festas por conta do trabalho.
Depois da coreografia apresentada, fomos trocar de roupa para uma roupa confortável, para depois recebermos os prémios. O apresentador estava a falar sobre o dia de hoje e sobre a festa de final de ano do 12°ano. Aqui costumam fazer esse tipo de festas e para deixar tudo mais alegre inventaram fazer concursos de dança.
Todos quem participar ganha um diploma mas quem ficar em primeiro ganha um prémio específico. Eu participei durante estes 5 anos para ganhar habilidade na dança. Agora estamos apenas a aguardar pelo grupo vencedor, que será apresentado daqui a alguns minutos.
Todos os 5 grupos estavam aqui em cima do palco ansiosos e tanto distraída que estava que nem percebi que o apresentador nomeou o grupo vencedor. Só percebi quando ouvi o meu nome a ser chamado com aplausos e assobios, pois todos me conheciam como a melhor dançarina nesta escola.
– Parabéns, meninas, vocês trabalharam muito bem. - ele entregou-nos um troféu de ouro e 4 diplomas.
– Obrigada. - dissemos todas ao mesmo tempo e fomos para o nosso lugar.
Eu estava tão feliz neste momento e vi que as 3 meninas também estavam bem felizes. Elas trabalharam muito para conseguirem fazer os passos todos certinhos como eu.
Enquanto os outros grupinhos estavam a receber seus diplomas, eu olhei para o Tae, que olhava para mim com os olhos orgulhosos. Depois olhei para os outros e eles mostravam com sinais que eu saí bem e os meus pais estavam como o Taehyung, muito orgulhosos por mim.
Quando desci do palco, despedi-me de toda a gente e fui embora. Na saída, encontrei os meus pais, o meu querido namorado (meio-irmão à frente dos pais...) e meus dois amigos. Fui ter com eles e primeiro fui abraçar os meus pais, que logo fui recebida com beijos da parte da minha mãe e depois abracei os outros.
– Obrigada a vocês todos pelo apoio, mas estou com muita fome e quero comer algo. - disse separando dos abraços.
‐ Tem aqui, podes comer pelo caminho. - o Taehyung deu-me um saco com comida lá dentro e eu agradeci-lhe.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...