– Vitória?
– S/n, eu queria avisar-te que hoje não vai dar para nos encontrar. O meu avô está no hospital, irei passar todo o dia com ele. - disse com a voz fraca.
– O que aconteceu com ele? Foi algo de grave? - estava a ficar preocupada.
– Eu não entendi direito. Ligaram-me do hospital a dizer que ele está internado e não me explicaram o motivo.
– Espero que esteja tudo bem e não seja nada de grave. - tentei-a acalmar.
– Também eu. Mas pronto, era só para te avisar. Eu já avisei a Carolina e a Rafaela, elas disseram que pode ficar para a próxima.
– Ok. Então depois combinamos para outro dia.
– Claro. Agora tenho que ir. Xau, S/n. - ditou e pude reparar que ela estava mesmo com pressa.
– Xau, Vitória, fica bem.
Desliguei a chamada e guardei o meu telemóvel na minha bolsa. Como o Taehyung não estava a entender o que se passou eu quis explicar-lhe.
– Hoje à tarde não irei poder sair com as amigas, por motivos pessoais. Se quiseres podemos sair à tarde também.
– Sim, pode ser, não me importo. - respondeu - Eu vi que aqui perto tem um parque de diversões, queres ir à tarde então? - questionou-me com esperança de eu dar resposta positiva.
– Claro. Eu amo parque de diversões. - fiquei muito animada com a proposta dele.
Fomos dar algumas voltas pelo jardim, entramos em algumas lojas e quando chegou a hora do lanche fomos para um café e assim lanchamos.
A manhã passou muito bem e rápido. Como já estava quase na hora de almoçarmos, fomos indo para casa. Chegando, tiramos o nosso calçado e calçamos chinelos de casa, indo depois para a cozinha lavar as mãos.
Vimos a minha mãe a cozinhar uma comida super deliciosa. Não me lembro do nome, mas sei que é muito bom.
– Precisa de ajuda, Margarita? - pergunta o Tae, aproximando-se da minha mãe.
– Não, obrigada, Taehyung. O teu pai já está a ajudar-me.
– Tá bem. - ele durante o nosso passeio tinha-me dito que ama cozinhar, por isso queria ajudar a minha mãe em alguma coisa.
– Então podemos ir pôr a mesa? - indaguei pegando numa batata frita que estava em cima da mesa, sem que ela visse.
– Sim, podem. - assentimos e fomos em direção à sala.
– Onde estão os pratos? - perguntou.
– Estão aqui. - apontei para o armário que estava próximo de mim, pegando na toalha de mesa.
– Ok, obrigado.
*DEPOIS DO ALMOÇO*
Almoçamos muito bem como sempre, conversamos sobre os nossos planos para hoje à tarde e falamos sobre o casamento dos nossos pais.
Eu estava muito feliz, eu esperava por esse momento há anos. Eu queria ter um bom pai para me amar e queria que a minha mãe tivesse um bom marido que cuide bem dela e que a ame também.
Eu fui para o meu quarto lavar os dentes e depois deitei-me na cama, indo ver as minhas redes sociais. Fui ao Instagram, vi alguns stories, publicações e respondi a mensagens que tinha por responder.
Ouvi uma batida na porta do meu quarto e em resposta eu disse "podes entrar". Ele entrou e eu levantei-me da cama.
– Já estás pronta? - olhou-me de cima a baixo.
– Sim, estou.
– Vamos, enquanto não tem lá muita gente. - falou com a mão na nuca.
– Vamos. - saímos do meu quarto, fomos para baixo nos despedir dos nossos pais e saímos de casa pela segunda vez hoje.
Estávamos a caminhar calmamente, sentindo uma leve brisa a tocar na nossa pele. Estávamos a conversar como o costume, fazendo perguntas um ao outro para nos conhecer melhor.
Finalmente chegando ao parque de diversões, escolhemos um carrossel e fomos para a pequena fila que havia naquela hora para comprar os nossos bilhetes para nos divertir toda a tarde.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...