Assim que entramos no quarto eu ia trancar a porta, mas ele me olhou confuso.
- Para quê que vais trancar a porta? Não íamos apenas dormir? - sorriu de lado assim que viu minha expressão confusa - Pensaste que íamos...? - gesticulou com as mãos.
- Como assim apenas dormir? Mas eu pensava que querias. - falei cabisbaixa e ele parou à minha frente sorrindo.
- Mas se o meu amor quiser, podemos fazer. - piscou para mim - Ou não queres? - arqueou a sobrancelha.
Não falei nada, apenas tranquei a porta por completo. Quando ia-me virar para ele, fui puxada pelo mesmo que agarrou a minha cintura e iniciou um beijo feroz. Caminhamos às cegas até à cama e acabamos por cair, eu por baixo e ele por cima de mim. Quando separamo-nos do beijo, ele começou a beijar o meu pescoço, fazendo por vez em quando leves chupões.
Ele parou o que estava a fazer para nós conseguirmos tirar as nossas camisolas de tecido fino. Assim que acabei de tirar, ele começou a distribuir beijos na barriga indo até à barra dos calções que usava nesse dia, tirando junto com a cueca e jogou no chão.
Voltou a atacar os meus lábios e desceu a mão direita, começando a fazer movimentos circulares no meu clítoris com dois de seus dedos. Eu arqueei as costas arranhando as costas nuas dele. Assim que parou de me beijar, foi ao encontro com a minha intimidade, já bastante molhada.
- Tenta gemer mais baixinho para não sermos ouvidos. - falou e eu assenti.
Ele começou a fazer movimentos circulares com a língua no meu clítoris e introduziu dois dedos, fazendo movimentos meio rápidos de vai e vem.
Eu tentava não gemer muito mas era uma missão impossível, por isso como não ajudava eu morder o lábio inferior, eu tapei a minha boca com a minha mão e outra agarrou o lençol fino que cobria a cama, que neste momento se encontrava bagunçada. Por vezes ou outra, escapavam alguns gemidos e não eram tão baixos. Apenas esperemos que nossos pais estejam com o sono pesado e profundo, como o costume.
Quando estava a chegar ao ápice, ele parou o que estava a fazer e eu o olhei confusa.
- Tem calma, eu não quero que gozes já. - sorriu malicioso, indo em direção aos meus lábios novamente - Minha baby merece uma punição, pois não cumpriu o que eu pedi. - falou baixo com a sua voz rouca no meu ouvido, provocando-me arrepios.
- E qual será a punição? - sussurrei provocativa.
- Espera para veres. - piscou para mim.
Assim que ia relaxar o meu corpo ele introduziu o seu membro de uma vez fazendo-me gemer alto, mas ele tapou a minha boca a tempo, fazendo o gemido saiu mais abafado.
- És proibida a gemer, baby, mas se gemeres já sabes. - tirou a mão da minha boca e começou a estocar rápido mas não com muita força.
Eu como gosto de provocá-lo, comecei a gemer baixinho o nome dele e a dizer para ir mais rápido. O mesmo me olhou malicioso e as estocadas dele tornaram-se mais fundas, fazendo eu arquear as costas e agarrar os lençóis, por vezes arranhando as costas dele. Como estava a chegar ao ápice de novo, ele parou mandando-me ficar de quatro.
Assim eu fiz e ele agarrou na minha cintura com uma mão e quando começou a estocar-me, fazia movimentos circulares no meu clítoris com a outra. Nós os dois estávamos um pouco cansados, por isso ele estocou o quanto podia, que sempre são fortes e fundas, assim como gosto.
Ele não deixou-me gozar, mas ordenou para eu sentar em cima dele. Quando sentei, o membro dele saía e entrava dentro de mim várias e várias vezes. Ele ajudava-me com os movimentos e quando estávamos perto do ápice, quiquei ainda mais rápido e assim gozamos ambos.
Eu deitei-me à beira dele na cama e estávamos a recuperar o nosso fôlego depois do que fizemos.
- Vamos tomar banho juntos, amor? - perguntou olhando para mim já se levantando.
- Pode ser, mas é só para tomar banho porque estou cansada e mal sinto minhas pernas. - choraminguei.
- Ninguém mandou quebrar a regra amor, eu avisei, mas quiseste brincar com o fogo. Agora pronto, anda cá, eu levo-te. - falou indo em minha direção pegando-me ao colo e levou até ao chuveiro box.
- Te amo, TaeTae. - selei os lábios dele e ele sorriu.
- Também te amo, meu ursinho mais fofo do mundo.
Quando terminamos de tomar banho, vestimos os nossos pijamas e fomos para o quarto dormir, pois já se passava das 2h da manhã e ele ainda tem que acordar cedo para ir à faculdade.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Teen Fiction♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...