*POV TAEHYUNG*
*SÁBADO*O resto da semana passou rápido e já amanhã é o aniversário da S/n. Eu combinei com as duas amigas dela que estão fora do país para virem cá e elas aceitaram. Também falei com o Jungkook e o Jimin, eles disseram que irão ajudar-me a preparar tudo.
As minhas ideias eram decorar todo o jardim da casa com coisas de aniversário e dentro de casa também. Como é quente, a festa também ocorrerá na piscina, por isso, também temos que decorar ela.
Neste momento a S/n não está em casa, pois ela quis ir ao fórum comprar algumas roupas para amanhã. Eu disse-lhe que ficarei em casa, pois não estava muito bem, mas de verdade era para ir a uma loja de decorações com o Jimin. O Jimin pediu ao Jungkook para ir com ela para não ter que ficar sozinha, evidentemente.
- Vamos? - Jimin chamou a minha atenção - Temos só algumas horas até que a loja feche, por isso vamos.
- Sim sim, vamos. - peguei nas chaves do carro e em seguida fechei a porta de casa.
O caminho para lá não demorou muito tempo, pois o mais estranho que pareça, nesta hora não havia muito trânsito sendo sábado e ter festas de verão. Assim que chegamos, entramos lá e encontramos os meus pais.
- Também vieste aqui, meu filho? - a Margarita assim que me viu, veio falar comigo - Já que estamos todos juntos aqui, que tal escolhermos as coisas todos juntos?
- Claro, minha senhora. - o Jimin se virou para ela e respondeu.
Demoramos umas 2 horas naquela loja e compramos duas carrinhas cheias de coisas. Assim que pagamos, fomos distribuindo tudo pelos carros. Quando ia entrar no carro recebi uma ligação da S/n.
- Tou, amor?
- Onde estás? Cheguei à casa com o Kook e não vi ninguém em casa. - falou triste.
- Ouve um imprevisto e tive que ajudar os teus pais na impresa. Já já chegaremos à casa. Até já, princesa. - encerrei a chamada e logo mandei uma mensagem ao Jungkook a dizer para levá-la para algum lugar para quando chegarmos, ela não ver o que realmente fomos fazer.
- Quem era Taehyung? Era a S/n? - Jimin olhou para mim com os olhos meio fechados por conta do sol radiante que estava.
- Sim, foi ela. - sentei no carro.
*QUEBRA DE TEMPO*
Hoje jantamos mais cedo do que o costume, pois os nossos pais precisavam realmente ir à empresa resolver uns assuntos muito importantes. Assim, eu fiquei com a minha namorada aqui em casa sozinhos de novo. Ela já me mostrou as roupas que ela comprou e eu adorei.
Era um vestido azul escuro até os pés com um decote de lado. Quando ela o vestiu fiquei boquiaberto, pois o vestido ficava mesmo perfeito nela. Ele marcava todos os traços e curvas do corpo da mesma e por isso fazia com que ela ficasse ainda mais linda.
A outra roupa era um par de jeans azuis e uma blusa preta transparente e mangas compridas, que também ficou perfeito nela.
Assim que ela experimentou todas as roupas, fomos até à praça, para um café que costumamos ir. Lá pedimos soju e esperamos o nosso pedido.
- Estou tão feliz. - olhou nos meus olhos - Até parece que estou num sonho.
- Por que dizes isso? - perguntei apoiando o cotovelo direito na mesa, colocando a mão no meu rosto.
- Porque antes de te conhecer eu pensava que não ia ter um grande futuro, mesmo tendo a casa e dinheiro que tenho, pensava que não ia ser feliz. - suspirou - Mas depois de te conhecer, mudou tudo. - pegou na minha mão livre e começou a acariciá-la.
- Não sei se já te contei, mas eu também não era feliz e não tinha muita sorte antes de encontrar o amor da minha vida. Todas as raparigas queriam ficar comigo por causa do dinheiro.
- É como eu, todos me viam apenas com dinheiro. Mas acho que o Deus destinou-nos a ficar juntos, não achas? - sorriu doce.
- Acho, pois eu nunca encontrei uma pessoa assim como tu, linda, única, inteligente, bondosa, gostosa, engraçada, nervosa às vezes e eu gosto de ti assim como és. - dei um beijo na testa dela e ela corou - Por isso espero que valorizes isso. - pisquei para ela e ela sorriu.
- Claro que vou valorizar, eu amo-te mais do que tudo neste mundo. Por isso peço-te uma coisa, não me abandones, por favor. - falou a última frase num sussurro.
- Prometo, meu bem. - assim que disse isso os pedidos chegaram.
- Aqui está, aproveitem. - disse a empregada.
- Obrigado. - dissemos ambos.
Agora eram por volta das 22h e meia e o café está quase cheio de pessoas. Enquanto bebíamos, falávamos de várias coisas, do nada surgiu-me uma ideia que terei pôr em prática amanhã de manhã.
- Amor. - chamo a atenção dela enquanto estávamos a caminhar pelo parque - Queres que amanhã te leve à cabeleireira? Podes fazer o penteado que quiseres e também podes fazer unhas de gel, se quiseres óbvio.
- A sério que fazes isso por mim? - assenti e ela logo me abraçou - Muita obrigada amor, tu és o melhor namorado do mundo. - aquelas palavras fizeram-me sorrir e abraçá-la mais forte.
- De nada, meu ursinho.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Подростковая литература♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...