*DIA SEGUINTE*
Hoje é segunda-feira, o dia que mais odeio. Eu acordei sem incomodar o Taehyung pois ele tem que ficar em casa até pelo menos terça-feira, que é amanhã. Levantei-me, fui fazer minha higiene matinal e fui vestir uma roupa para a escola. Quando ia sair do quarto, ele chamou por mim.
– S/n? Onde vais? - falou sonolento.
– Vou para a escola e tu fica em casa a descansar. O médico disse que precisas de tranquilidade. - vim até ele e sentei-me na ponta da cama - Vou chegar à casa lá para às 17 horas e meia. Fica bem, amor. - dei um beijo na testa dele.
– Espera, amor. - segurou-me no braço – Se não te importares, posso fazer algo para ti para comeres agora? - perguntou levantando-se.
– Pode ser.
*DEPOIS DA ESCOLA*
Eu estava a sair da escola com as minhas amigas e quando eu estava a despedir-me delas, a Vitória disse que precisava de me dizer alguma coisa.
– É urgente, S/n. Eu ouvi dizer que o tal Jungkook que andou contigo na primária vai andar no mesmo curso que nós.
– Como soubeste disso? E quando? E como sabes que é ele mesmo? - tantas perguntas vieram na minha mente que fiquei perdida, mas fiquei feliz ao mesmo tempo.
– Eu ouvi o diretor a falar com alguém na secretaria e se não me engano foi o Jungkook. Acho que ele gosta de ti já que ele quer estar sempre contigo, imagina, S/n, ele até pediu ao diretor para ficar na mesma turma que nós. Acho que vai dar namoro. - cutucou-me no braço.
– Menos Vitória, tu sabes que eu namoro. - empurrei-a de leve, rindo - Mas pelo contrário fico feliz que ele estará na mesma turma, assim não precisaremos de nos encontrar no fim de semana.
– Como? Vocês encontram-se no fim de semana? - meu Deus, eu pensei que disse para mim mesma, afinal disse em voz alta...AI NÃO.
– Ah, sim...às vezes ou quase nunca. - disse sorrindo fraco - Mas enfim. - fiz uma pequena pausa - Vamos embora? É que eu disse que chegaria para casa às 17:30h e já são 17:10h.
– Ok, vamos. Olha, como está o Taehyung? Está melhor?
– Que eu saiba está melhor, mas como ele não gosta de me preocupar, não diz nada. Mas espero que esteja realmente bem. - sorri sem mostrar os dentes.
Conversamos pelo caminho e despedimos uma da outra. Eu demorei mais uns 5 minutos para chegar a casa. Abri a porta, troquei de calçado e fui à procura do Taehyung.
– Olá, TaeTae. - abraço-o por trás - Que fazes?
– Olá, S/n. Estou a fazer crepes com gelado para o nosso lanche. - virou-se e deu-me um selinho - Como correu o teu dia?
– Bem e o teu? - sentei-me na cadeira, olhando para ele.
– Também bem. - sorriu quadrado.
– Ainda bem. Olha, recebi uma notícia hoje duma amiga minha. O Jungkook vai estar na minha turma na universidade.
– Que bom. Assim já não vão precisar de se encontrar no fim de semana, né?. - sorriu de canto.
– Sim. - sorri também.
*QUEBRA DE TEMPO*
*POV TAEHYUNG*Já lanchamos e agora eu estava a ajudar a S/n num trabalho que ela tem que entregar amanhã. Só falta esta semana e ela vai acabar o ano e escola.
A notícia que ela me contou sobre o Jungkook fez-me ficar feliz porque fui eu que recomendei-lhe a universidade que eu frequento e onde ela irá andar, pois ele perguntou qual universidade de contabilidade é melhor por aqui. Assim ele poderá protegê-la enquanto eu não estiver com ela, pois ele contou-me que gosta dela e por isso vai fazer de tudo para não lhe fazerem mal.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...