*POV TAEHYUNG*
Cheguei à casa um pouco mais cedo porque não tive a última aula. Eu ia chamar pela S/n, mas ouvi um barulho vindo de lá cima. Subi em silêncio e reparei que os sons estão vindo do quarto de jogos.
Fui me aproximando mais e ouvi uma voz masculina. É do... JUNGKOOK?? O que ele está a fazer aqui???
– Anda lá Kook, mais rápido.
– Eu estou a tentar o máximo possível S/n. - ouvi um barulho rápido.
– Aaaaaaahh nãooo, tava a ir tão bem, porque paraste, Kook?
– S/n, fala mais baixo se não alguém pode pensar errado.
Eu não estou a ouvir mal, pois não? Só espero que não seja nada do que estou a pensar, por favor.
– S/n? Estás aí? - perguntei batendo na porta e ouvi um silêncio repentino.
*POV S/N*
– Kook, que horas são? - falei num sussurro.
– São 17:45h.
– Entra, Tae. - falei mais alto pois estava com os fones nos ouvidos.
– Oi, Taehyung.
– Olá, Kook, o que estavam a fazer? Estão tensos vocês. - eu olhei para o Jungkook e reparei que os nossos rostos estavam estranhos, não sei por quê.
– Oi, TaeTae, nós estávamos a jogar. Mais nada. - falei indo em direção dele e dei-lhe um abraço, pois se der um beijo vai haver muitas perguntas da parte do Kook.
– Oi, princesa, espero que sim. - respondeu retribuindo o meu abraço e vi que queria dar-me um beijo, mas recusou, pois, lembrou-se que o Jungkook também estava lá.
– Eu chamei-o para me fazer companhia já que estava sozinha aqui em casa e sabia que ias chegar tarde.
– Ok, podes ficar à vontade, Jungkook. É que vocês dois têm uma linguagem inadequada às vezes e não entendi o que andaram a fazer aqui. - rimos da fala do Tae - Mas é verdade, vocês têm que ter cuidado com que falam, meninos.
– É ela que está sempre a falar assim. - o Jungkook falou apontando para mim e eu bati no braço dele - Aaii, que foi? É verdade.
– Aish. - revirei os olhos - Mas pronto, o que vamos ou neste caso, o que querem fazer?
– Tanto faz. - respondeu o Tae indo em direção à porta - Vocês podem continuar a jogar e eu vou indo descansar, estou cansado depois da faculdade.
– Ok, se for alguma coisa chama ou vem aqui. - ele fechou a porta e voltamos a jogar.
– S/n, pelo amor de Deus, para a próxima arranja uma linguagem... - interrompi-o.
– Ok ok, já entendi. Vamos continuar a jogar.
*QUEBRA DE TEMPO*
– Chau, Jungkook, até à próxima. - eu e o Taehyung despedimos dele, pois o pai dele ligou-lhe para avisar que ele tinha que estar em casa mais cedo para uma surpresa que ele terá.
Fechamos a porta e fomos para a sala. Ao sentar-me no sofá, sou puxada pelo mesmo para um abraço.
– Agora que estamos a sós, podemos beijar-nos à vontade. - prenunciou-se e iniciou um beijo demorado - Tive saudades.
– Nós vimo-nos de manhã..., mas eu entendo-te, pois também senti saudades. - rimos sem mostrar os dentes.
– Queres jantar ou não? - perguntou sentando-se no sofá.
– Hoje não me apetece e tu queres?
– Também não. Então não iremos encomendar nada e apenas vamos aproveitar o resto do dia para estarmos juntos.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
☆Fim do capítulo☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmão || Kim Taehyung HOT [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente♡[FANFIC CONCLUÍDA]♡ A vida de uma estudante de 17 anos foi completamente mudada depois de conhecer o seu padrasto e o respetivo filho, pelo qual se apaixonou. Após se conhecerem melhor, ele descobriu os novos sentimentos que sentia por ela. Depoi...